Menu

SORRIA SEMPRE

Atualizado dia 5/16/2011 10:02:00 PM em Espiritualidade
por Florencio Antonio Lopes


Facebook   E-mail   Whatsapp

Um dos ensinamentos do espiritualismo é o sorriso.

Hoje em dia, grande parte dos oradores chega até a ensinar sorrir e grande parte dos escritores aconselha-nos a sorrir por tudo e para todos, pois trazem para o nosso dia alegria com quem estamos e com quem nos relacionamos.

Nós espiritualistas temos que ensinar a todos que o sorriso é importante em nossa caminhada, não é apenas sorrir nos lábios e, sim, sorrir relacionado com nossos sentimentos motores e com os nossos olhos brilhantes, aí, sim, terão sucesso. Não adianta sorrir se está fazendo movimentos bruscos e com o olhar severo e somente com os lábios trêmulos, os movimentos do falar estão indicando um nervosismo; assim, as pessoas percebem e acabam se afastando, tendo certo receio.

O verdadeiro sorriso é muito bom quando é espontâneo e este que é o verdadeiro, porém, este sorriso só pode acontecer com as pessoas que aprenderam a relaxar, pois o relaxamento como toda ação humana é o que fará vir este sorriso, do centro da pessoa, consciente e livre, no caso que irá trazer este grande acontecimento. As pessoas que recebem este sorriso de confiança logicamente irão reagir instantaneamente também com um belo sorriso, a lei da atração é imediata, com certeza, negócio feito e sem dúvida será um sucesso.

Fazendo os exercícios irão saber a usar sua força para realizar grandes negócios, ou, ainda casos, que são muito mais complicados, o da parte sentimental do ser humano.

Sorria. Sorria, pois passará a ser a causa e a própria fonte do sorriso e da felicidade, quer na sua atividade profissional, no financeiro e também no amor.

Para ser um ser humano de sucesso em todos os pontos terá que aprender os relaxamentos do sucesso que irá sentir alegria dentro de si mesmo e irá expressá-la por fora.

É assim que ensinamos grandes empresários, que eram grandes fracassos e hoje são vitoriosos. Pessoas que descobriram a ter sucesso no amor, no financeiro, no familiar, na sociedade e na política e que passaram a ser bem sucedidos.

Terá que aprender a sorrir e não vir a ser um grande perdido, com gargalhadas forçadas e mentirosas que só destroem. Continuamos a ver em reuniões gargalhadas para chamar a atenção, na verdade essas pessoas que estão dando gargalhadas, porque não está sabendo controlar o seu sistema nervoso, e agindo assim acham que vão encontrar com o sucesso.

Hoje, pela vida agitada, ensinamos comerciantes, políticos e grandes administradores a sorrir, a se amar e a respeitar a si mesmo e ir à busca de seu sucesso.

Texto revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 11


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Florencio Antonio Lopes   
FLORÊNCIO ANTONIO LOPES Mestre Espiritualista graduado "Senhor-Mestre" Ribeirão Preto - SP
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa