Menu

Sou Bruxa?

Atualizado dia 4/27/2018 10:41:32 PM em Espiritualidade
por Wilson Francisco


Facebook   E-mail   Whatsapp

As bruxas já tiveram seu tempo de terror, na Idade Média. Eram perseguidas e queimadas. Elas representavam um perigo. Passado esse período, as restrições à prática do mediunismo e curandeurismo se reduziram. Então, surgiu a Doutrina Espírita, que estuda profundamente essa intervenção dos Seres Espirituais em nosso mundo físico. E com o Espiritismo, e depois a Umbanda, popularizou-se o mediunismo e ninguém mais é queimado por essa prática, que é um processo natural envolvendo um Espírito e um Médium.
Será que ainda hoje existem bruxas? Não. Há, sim, Médiuns, sensitivos, uns poucos curandeiros e, nas Igrejas Evangélicas, os reveladores.

Nilceia é evangélica. Confia no que falo sobre religião e conta-me sonhos interessantes. Explico pra ela que esses sonhos são revelações. Você, amiga, é  uma reveladora de Deus através dos Sonhos. Ela ficou assustada. "Nossa, Wilson, há 15 anos quando entrei pela primeira vez numa Igreja Evangélica, o Pastor, sem me conhecer, afirmou que eu era reveladora de Deus por sonhos. Eu não dei trela pro que ele disse. E agora você repete as palavras dele!

Atendo uma cliente no bairro Higienópolis. É jornalista e em sua profissão se envolve com energias pesadas e de vingança. Nos atendimentos, costumo facilitar o acesso e apoio dos Guardiães - Falange dos Exus, em favor dela.
Depois que faço o processo ainda fica na casa dela o cheiro do Aguardente oferecido para o Guardião e durante a semana ela ainda sente também a presença dele, andando em sua casa, pacificamente, como um sentinela. Eu dou pra ele essa função. Ele aceita e gosta. É um exímio Guardião. Ela fica bem.
Durante o processo, um fato inusitado e pertinente. As suas duas gatas ficam próximas. Cada uma deita sobre ela numa parte do corpo de acordo com o que está sendo ativado em seu corpo/mente. Elas "sabem" o que fazer. E onde atuar.
Será bruxa, essa minha cliente/ Amiga? E suas gatas sensitivas? .
Sei que ela tem alta sensibilidade e as gatas têm também suas missões. Os animais têm sensibilidade.
Ter um cachorro, um gato em casa pode dar a você uma proteção a mais além daquela natural. A presença de Espíritos é "sentida" pelos animais. Há inclusive o caso de uma cliente. Ela me informou que na hora programada para um processo de apoio à distância  na casa dela, ela afirma que sentiu a minha presença e o gato dela também.

Anna Santos diz: "Tenho  dúvidas geradas através de visões que me vêm em sonhos, nelas eu vejo coisas reais e inusitadas que não pertencem à minha realidade. No último sonho, eu andava à beira mar, estava escuro e observava o mar agitado perto de rochas não muito grandes, e de repente eu vi um nativo típico africano, muito magro e de cabelos até os ombros, sem camisa e com um elefante não muito grande, ele o afogava no mar.
Ele percebeu minha presença, me olhou nos olhos. Neste momento, percebi que eu estava no alto, senti as folhas da árvore bater em meu rosto, conclui que eu estava voando. Após o nativo me fitar, fiquei tensa e acordei. 
No dia seguinte, ao abrir minha página social, havia no topo  uma matéria sobre as matanças de elefantes na África, fiquei intrigada. Esta não foi a única vez que estive em algum lugar distante presenciando cenas inusitadas e fora da minha realidade. 
Gostaria de esclarecimentos sobre estes sonhos, pois os sinto muito verdadeiros, já até presenciei tragédias e vi os envolvidos. Todos estes fatos me deixam perturbada na maioria da  s vezes. Sinto e vejo coisas a respeito das pessoas. Basta olhar para elas. 
Algumas vezes sinto até as sensações das fogueiras da Idade Média, talvez eu tenha sido uma "bruxa"?!

Essa experiência vivida por minha cliente é semelhante às descritas por pacientes do Dr. Stanislau Grof e sua esposa Christina. Observem:
"Meus pacientes deram descrições exatas de eventos que tinham acontecido no tempo de seus antepassados que viveram décadas e mesmo séculos antes.
Outras experiências incluíam o acesso a memórias coletivas e raciais. 
Indivíduos de origem eslava experimentavam o que parecia ser participar nas conquistas das hordas mongólicas de Gêngis Khan, dançar em transe com bosquímanos do deserto de Kalahari, passar pelos ritos de iniciação dos aborígenes australianos e morrer como vítimas de sacrifício dos astecas. 
E novamente as descrições continham com frequência fatos históricos obscuros e um grau de conhecimento que eram muitas vezes completamente díspares com 
a formação do paciente, sua raça e exposição anterior ao assunto". 
Esse cientista inclui essas experiências como sensações holográficas absolutamente normais num universo paralelo da mente humana. E que é a realidade da existência humana, enquanto tudo que se vê como concreto é falso.
Conclue ele: não há passado nem futuro. Só o Agora!


Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 21


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Wilson Francisco   
Terapeuta Holístico. Desenvolve processo que faz a Leitura da Alma; Toque Quântico para dar qualidade à circulação e aos campos vibracionais; Purificação do Tronco Familiar e Cura de Antepassados para Resgatar, Atualizar e Realizar o Ser Divino que há em você. Agendar pelo WhatsApp 011 - 959224182 ou pelo email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa