Menu

Sou um Ser Divino

Atualizado dia 7/5/2016 3:40:31 PM em Espiritualidade
por Wilson Francisco


Facebook   E-mail   Whatsapp

Eu incentivo as pessoas a realizar sempre que puder, querer ou necessitar, a afirmação: EU SOU UM SER DIVINO!
A criatura com isso centraliza toda Energia/ Força/ Movimento/ Libertação, em sua essência Luz o que lhe garante utilizar sua divinitude, atuando sobre o seu corpo, sua personalidade e sobre toda e qualquer influência exterior.
Você desenvolve controle absoluto sobre si mesmo.

"Um mestre indiano caminha junto de seu discípulo. (Espirrou)
- Mestre, você está gripado - disse o discípulo. Ele responde: Meu corpo sim, Eu não!"


Este é um simples exemplo de consciência divina. O Espírito habita o corpo para dar inteligência a esse instrumento/ templo e deve ser soberano sobre seu corpo.
Faço experiências para comprovar a teoria. Sugeri num grupo onde dou aulas de mediunidade que fizessem esse comando: sou um Ser Divino!

Marcela informou que teve mais calma e segurança, realizando esse decreto.
Renan está ainda internado em Clínica para Recuperação de Dependentes Químicos. Evangélico, rapaz do Bem, dei a ele um livro de Salmos, para leitura diária, principalmente Salmo 23 e sugeri fazer o apelo Eu Sou um Ser Divino. Gostou do que sentiu, ficou confiante e faz planos de trabalho para quando for liberado.
Observo que as criaturas ainda não se identificam como seres divinos; vivemos a vida física pensando terrenamente.
Sim, cumprimos as obrigações religiosas, batendo tambor (digo isso com carinho e respeito) às sextas, rezando na missa de libertação de pé;
às quintas, fazemos prece no CE; às quartas, oramos no monte e no templo, realizamos dedicações inspirados por Meishu Sama, e por aí vamos, seguindo essa jornada da Fé religiosa.
Entendo que está chegando o tempo da emancipação humana. Cada pessoa assumindo seu papel divino aqui no Planeta Azul. Voltemos às nossas reflexões sobre o Espírito, o corpo e suas manifestações, interações, independência e metas.

Shirley, em dado momento do seu dia a dia, vê-se envolvida num diálogo externo de duas "pessoas dentro dela mesma", uma negativa outra positiva. Ouve aquela discussão, entre dois aspectos dela mesma e fica assustada. Imediatamente, faz apelos, orações e processos que sempre indico na terapia e tudo se dilui. Diz ela: Wilson, sinceramente, não foi uma simples alucinação, "coisa da minha cabeça", como diria alguém. Ficaram sensações ruins, físicas e mentais daquela discussão realizada entre duas partes de mim.O fato foi concreto. Ela entrou em contato, apoiei, realizando processo à distância, recuperou-se plenamente.
Na sessão seguinte, fiz o desligamento mental daquelas cenas/ lembranças que ainda povoavam sua mente. Esse processo se constitui numa espécie de "doutrinação/ exorcismo" que realizo junto ao Ser/ Personalidade/ Shirley intrusa (que ela indica como a negativa), que interferiu abusivamente na mente/ Espírito/ Ser Divino/ Shirley (que ela indica como positiva).
Naquele fato, tivemos uma "ação obsessiva" de seu aspecto inferior, sobre seu aspecto superior.

Paulo de Tarso resume isso tudo com uma singeleza e profundidade extraordinária, dizendo: "Pois o que faço não é o bem que desejo, mas o mal que não quero fazer, esse eu continuo fazendo. Romanos 7:19. É a batalha que emerge em cada criatura. O Ser Divino, foco de Luz, quer se manifestar, realizar a trajetória divina, que é a razão de ter renascido. Enquanto a personalidade, o corpo, o inconsciente, as vidas passadas e primárias se movimentam em seu íntimo, às vezes, assustadoramente. Disse uma cliente: Wilson, parece que são seres independentes, com vontade própria! E ela, perplexa, ficou me olhando, aguardando uma resposta.

Sim, são verdadeiras Entidades que compartilham o seu Universo. Allan Kardec sugere a reforma íntima, como um caminho. É bom para a criatura reformar-se, ou seja desenvolver atitudes para formar em Si (personalidade), um novo ser, a partir da convicção plena de que ela é um Ser Divino.
E acrescenta, o Codificador do Espiritismo: faça um esforço para "domar " suas ruins inclinações. Observe bem, você, Ser Divino pode e deve evitar as más tendências, que são as imperfeições existentes na personalidade, no corpo, e assim por diante. Eu insisto em dizer: você é um Ser Divino perfeito e se manifestar pleno Amor, conseguirá ter o domínio sobre as imperfeições. Jesus diz: o Amor cobre a multidão de pecados.
Alguém aqui do lado me diz: ok, o que Jesus ensinou é verdade! No entanto, ainda me sinto fraca, sem todo esse Amor no coração. Entendi, ao invés de se condenar, achar-se fraca, incapaz, inicie um propósito no sentido de despertar este Anjo que há em você, ou seja, observe o quanto você permite que o foco de Luz que você é se irradie para o exterior.

Exponha-se, você tem produtos de qualidades em si mesma. Evite o anonimato, não se oculte, tenha coragem. Apresente-se. "Eu sou um ser Divino" e meu objetivo é ser feliz. Atitudes desse tipo atraem os Anjos do Bem, são agradáveis a Deus! Você terá melhores companhias, pensamentos mais brandos. Os demônios da ira, da solidão, serão exorcizados de sua mente e encaminhados para os portais da Compaixão. Naturalmente, você será envolvida na Rede do Amor Universal.



Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 22


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Wilson Francisco   
Terapeuta Holístico. Desenvolve processo que faz a Leitura da Alma; Toque Quântico para dar qualidade à circulação e aos campos vibracionais; Purificação do Tronco Familiar e Cura de Antepassados para Resgatar, Atualizar e Realizar o Ser Divino que há em você. Agendar pelo WhatsApp 011 - 959224182 ou pelo email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa