Menu

Sua vitória em suas mãos

Atualizado dia 10/30/2016 1:28:11 PM em Espiritualidade
por ADRIANO BERNARDELLI


Facebook   E-mail   Whatsapp

Você quer ser feliz, bem-sucedido, amado e pleno? Todos queremos o mesmo, conseguir a plenitude em todos os sentidos. Esta é uma escolha feita, desde que decidimos estar neste planeta e interagirmos uns com os outros. Mas o que acontece quando se percebe que não estamos conseguindo? O que está dando errado? Nada está dando errado, pois ao fazermos esta escolha, temos que atrair para nossa vida as situações que irão nos mostrar o caminho.
Primeiramente, deixar o boicote e as crenças limitantes de lado: Eu não posso. Eu não consigo. A vida é difícil, tudo é difícil. Tudo pra mim dá errado. Eu não tenho sorte. E muitas outras afirmações, que vem acompanhadas de um sentimento extremamente negativo, que é absorvido pelo seu subconsciente e é e sempre será sua realidade, enquanto estiver afirmando isso.
Então, a cada afirmação negativa que você fizer pergunte-se: o que posso fazer para mudar isso? Como posso conseguir o meu objetivo? Onde devo ir, para alcançar o que quero? Como faço para as coisas darem certo pra mim? Se você realmente deixar fluir, e não for vítima da vida, vai encontrar todas as respostas, pois as pessoas vitoriosas que você encontra pela vida a fora, são assim por que se fizeram estas perguntas, traçaram seus objetivos e, principalmente, acreditaram nos sonhos, pois ninguém consegue nada travado na negação. Primeiro passo: pense e sinta positivamente!

Está feita a primeira ligação com o seu futuro que você quer e trace suas metas e objetivos, um misto destas duas ferramentas, você estará atraindo uma vida de sua escolha. Persista, troque os pensamentos problemáticos por outros de entusiasmo e esperança. Assim como ir à academia e modelar seu físico exige esforço e persistência, modelar os pensamentos e a mente também, e os resultados tanto no físico como na mente são visíveis após algum tempo.
Então, meus queridos, estão prontos? Vamos começar, hoje, agora, neste minuto e desta maneira a sua vitória estará em suas mãos. E Assim É.

Adriano Bernardelli
Personal Coach
Terapeuta Holístico - Terapia Renascer
Busca Interior Assistida
Instagram: adriano.bernardelli 

Atendimento também OnLine Tel: (21) 9 6431-1452
Blog: link
Email: [email protected]



Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: ADRIANO BERNARDELLI   
Personal Coach. Terapeuta Holístico - Terapia Renascer. Busca Interior Assistida. Instagram: adriano.bernardelli Atendimento também OnLine Tel: (21) 9 6431-1452 Blog: http://adrwerner.wix.com/adrianobernardelli Email: [email protected] Facebook: https://www.facebook.com/adrianocoach
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa