Menu

SUPERAR O MOMENTO DE MAIOR DESAFIO

Atualizado dia 3/14/2009 12:04:00 PM em Espiritualidade
por Gilberto Cabeggi


Facebook   E-mail   Whatsapp

Superar o momento de maior desafio em nossa vida significa sobreviver às dificuldades e ressurgir com suas forças renovadas e com ainda maior determinação de vencer suas limitações. É dar a si mesmo a chance de deixar aflorar a sua verdadeira natureza interior, mesmo quando ela se encontra debaixo de toda a pressão dos acontecimentos que parecem querer sufocá-lo.
Portanto, não se desespere quando tiver de enfrentar obstáculos que pareçam montanhas à sua frente. Montanhas também podem, e devem, ser transpostas, e fazem parte dos caminhos que todos temos de percorrer.
Suportar a pressão que vem com as suas decisões faz parte do seu processo de crescimento. Aceitar o desafio de percorrer a jornada é o primeiro passo na direção da vitória. Vencer é, em resumo, tornar-se aquilo que você já é em potencial, é externar aquele ser especial que você nasceu para ser, mas que deixou ficar encoberto pelas crostas de frustrações que acumulou durante a vida.
Gilberto Cabeggi é escritor, autor do livro
“Todo Dia É Dia de Ser Feliz”, pela Editora Gente.


Sorteio de livros – Cadastre-se! 
Leia a NET-NOVELA “Namaste Coração”
BLOG SOMOS TODOS UM

Texto revisado por: Cris
 

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 7


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Gilberto Cabeggi   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa