Menu

Surpresas no mundo de lá

Atualizado dia 5/4/2020 9:07:48 PM em Espiritualidade
por Wilson Francisco


Facebook   E-mail   Whatsapp

Roberta me ligou angustiada. Seu amigo Walter, de 52 anos, morreu dia 22 de abril, pelo Covid-19.
Ela tem boa percepção espiritual e logo que soube ficou ligada totalmente no campo vibracional dele ao ponto de sentir sua presença em sua casa. Foi pastor evangélico e se apresentou entre alarmado e sofrido. 
Orientei ela pra fazer a "oração para Alma que Partiu", um encaminhamento bastante bom para esses casos e procurei apoiar e acompanhá-lo nessa nova trajetória.
 
Expliquei pra ela. É difícil para um pastor evangélico se ver, de repente, fora do corpo e num lugar estranho jamais imaginado por ele. Sua crença, e ele ensinava isso: que ao morrer a criatura vai para Deus ou, se não cumpriu as Leis, vai para o inferno.
 
Naturalmente apoiado pelos Anjos do Bem, foi encaminhado, pela Lei da Afinidade e Compaixão, para junto da Roberta onde teria acolhimento, informação e encaminhamento.
Roberta sofreu um pouco, porque através do seu perispírito, absorveu como uma esponja todas as más sensações que ele trazia em sua mente. 
"Afinal, que lugar é esse onde estou? Morri? E Deus onde está?" Uma escuridão acenava pra ele, quando surgiu Roberta! 
Magna mediunidade, que acolhe e põe luz no fim do túnel!  Depois que expliquei e ajudei no encaminhamento do Walter, ela ficou bem.
 
Um outro fato inusitado se deu com Ernesto. Era evangélico e trabalhou durante 40 anos no setor de manutenção de um hospital em São Paulo. Morreu, e no meu grupo espiritual era visto perambulando pelas ruas do bairro.
Foi atraído e encaminhado a um hospital no mundo espiritual. Saiu de lá, sentia-se abandonado. E desorientado, porque não estava com Deus, como aprendera.
Tinha duas filhas. Na casa da Vera não ia porque é espírita e mexe com macumbaria. Um conceito equivocado que se tem sobre quem pratica o Espiritismo. E não podia ir na outra filha, a Madalena, evangélica. Essa sua filha clamava para que Deus livrasse ela da presença dele. Tinha de estar com Deus. 
E a casa onde morou? Logo que ele morreu a casa foi totalmente desfeita para abrigar uma sobrinha.
Então, ele ficava nas ruas do bairro ou no hospital onde trabalhara.
 
Então, veio a solução. O Chinês orientou o Grupo: "construam num hospital espiritual um setor semelhante ao que ele trabalhara aqui na Terra". Tudo foi realizado com carinho pelos médiuns, usando o poder de concretizar que temos, como seres divinos, com o pensamento.
 
Ele foi levado ao hospital e quando viu o seu setor de trabalho, acomodou-se na bancada junto das tintas, do rolo de pintura, lixas e dormiu, finalmente.
Os Espíritos do Bem o desligaram dali e o levaram para dar sequência ao tratamento pós-desencarne que é realizado para todos!
 
Curiosos, a morte e esse outro mundo. E observem bem. Não são só evangélicos que ficam aturdidos depois da morte. Há outros religiosos e até espíritas, que são surpreendidos, nessa outra etapa da Vida.

Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 58


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Wilson Francisco   
Terapeuta Holístico. Desenvolve processo que faz a Leitura da Alma; Toque Quântico para dar qualidade à circulação e aos campos vibracionais; Purificação do Tronco Familiar e Cura de Antepassados para Resgatar, Atualizar e Realizar o Ser Divino que há em você. Agendar pelo WhatsApp 011 - 959224182 ou pelo email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa