Menu

Tatuagens, efeitos espirituais

Atualizado dia 6/7/2017 12:31:17 PM em Espiritualidade
por Wilson Francisco


Facebook   E-mail   Whatsapp

No grupo onde realizo experiências espirituais foi perguntado sobre o que causa a aplicação de uma tatuagem no corpo da pessoa. Emerson, meu cliente, nesse período, indagou-me sobre um sangramento na sua tatuagem. Ele tem algumas no corpo, sempre que fazia procurava sentir espiritualmente se o desenho/ figura e local eram adequados. Pra fazer a última pediu informação e apoio a mim. Observei o local, apliquei o pêndulo, era apto pra receber a tatuagem.
O desenho também era energeticamente positivo. Fez a tatuagem. Essa que sangrou é antiga, fiz o processo e avisei que iria realizar uma cauterização mental à distância. Dias depois, o sangramento terminou. Achei curioso esse fato, porque logo a seguir ele foi envolvido por ações espirituais negativas, controladas e desativadas em processo que realizei em seu benefício.
Eu entendo que a decisão de fazer uma tatuagem pode ser bem pensada. Que tipo de relação você está realizando com seu corpo? Sabemos que em nosso corpo há plexos, tipo sensores nervosos em toda pele, manifestando-se também através dos poros. E mais internamente, os chakras, fulcros energéticos que estabelecem a relação dos órgãos, glândulas, com os meridianos e com o Espírito.
Observando isso, levanto uma questão: você decide fazer uma tatuagem num determinado lugar e ali tem um chakra. Que interferência acontecerá?
Eu tenho constatado, em várias experiências, que há interferência espiritual do Bem, quando se faz uma cirurgia, extração de dentes, enfim, qualquer ação que exponha o corpo. E também pode se dar intromissão de energias do Mal. Por isso, recomendo sempre que antes a pessoa receba uma assistência espiritual ou energética. Você fica protegido e o cirurgião terá um apoio expressivo, facilitando o êxito no procedimento.

No caso da tatuagem, sugiro a mesma atitude, envolver-se em energia do Bem e sintonizar o seu Anjo de Guarda e o Anjo de Guarda de quem vai fazer a tatuagem em você. Um vídeo que tenho, com reportagem do Caco Barcelos, jornalista, confirma: nas UTIs, quando há grupos de oração agindo, o índice de erros se reduz extraordinariamente, comprovando o efeito positivo da oração. Até por isso, hoje em hospitais e postos de saúde, existem salas de meditação e aplicação de Reiki.

Uma cliente agendou cirurgia num dente, pediu apoio. Senti algo estranho. Ela é Messiânica e Reichiana. Sugeri boa preparação energética. Ela informou que o odontólogo era amigo e cuidava dela e dos filhos. A sensação em mim continuou. Fiquei sintonizando e dando apoio à distância. Ela chegou no consultório, ficou meio fora de si. Seu filho notou. E quando o dentista veio na recepção, buscá-la, ela "viu" nele a imagem e expressão de um outro ser, que ela não identificou. Rezou e foi.
O procedimento realizado, que fora diagnosticado como simples e de rápida cicatrização, deixou-a um longo período em convalescença.
Como se vê, em qualquer procedimento no corpo, pode ocorrer interferências. Orações, bons pensamentos podem eliminar ações negativas ou abrandá-las.
 
O termo tatuagem vem do francês tatouage e, por sua vez, do inglês tattoo, tendo por origem mais remota em línguas polinésias na palavra tatau.
A tatuagem é um desenho permanente feito na região subcutânea mais profunda da pele humana através da introdução de pigmentos por agulhas. Existem muitas provas de que tatuagens eram usadas desde o antigo Egito (4000 a 2000 a.C.) e também por antigos nativos da Polinésia, Filipinas, Indonésia e Nova Zelândia.

Ötzi, a múmia de um homem que viveu em 3300 a.C descoberta nos Alpes italianos em 1991, é coberto com mais de 50 tatuagens na forma de grupos de linhas e cruzes. Ao contrário dos métodos modernos, suas tatuagens não foram produzidos com agulhas, mas por meio de incisões finas na pele onde foi introduzido pó de carvão.
As tatuagens de Ötzi estão localizadas em pontos onde seu corpo foi submetido a uma tensão considerável durante sua vida e, muito provavelmente, causou-lhe muita dor devido ao desgaste. As tatuagens eram, portanto, provavelmente concebidas como medidas terapêuticas e não como símbolos.
A Igreja Católica, em 787, considerava a tatuagem como uma prática demoníaca. Quando dei assistência espiritual, na Penitenciária do Estado de São Paulo, as tatuagens eram um meio de identificação de grupos e de comunicação. Agora, se popularizou.

André Luiz, através de Chico Xavier, informa: “As lesões do corpo físico só terão, pois, repercussão no corpo espiritual se houver fixação mental do indivíduo diante do acontecido ou se o ato praticado estiver em desacordo com as leis que regem a vida".
Entendo como boa essa definição. A fixação de ideias de medo, de comprometimento, induzem ao Mal. E qualquer atitude que representa um delito contra as Leis Divinas causa um resultado punitivo. Ha varias formas de você enfeitar seu corpo. Encontre uma boa que impressiona pela beleza, leveza e inteligência!

Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 8


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Wilson Francisco   
Terapeuta Holístico. Desenvolve processo que faz a Leitura da Alma; Toque Quântico para dar qualidade à circulação e aos campos vibracionais; Purificação do Tronco Familiar e Cura de Antepassados para Resgatar, Atualizar e Realizar o Ser Divino que há em você. Agendar pelo WhatsApp 011 - 959224182 ou pelo email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa