Menu

Tem dias que essa é a única oração possível

Atualizado dia 7/27/2017 11:46:44 AM em Espiritualidade
por ANA PAULA DE JESUS


Facebook   E-mail   Whatsapp

Nesses dias, não relute, apenas faça e confie.

“Meu Deus! Ajude-me a administrar as coisas que eu preciso fazer e não sei como. Na realidade eu até sei como fazer, só não tenho forças para fazê-las. Ajude-me com isso Senhor, pois, algumas dessas coisas eu preciso achar um jeito de fazer, ainda que não tenha a menor vontade. Tem dias que é muito para eu administrar a minha própria vida, por isso, entrego em Suas mãos, meu Pai, os problemas que não consigo resolver e aqueles que posso resolver, mas não tenho forças para isso. Sei que o Senhor não deixa uma oração sem respostas.
Ajude-me a aprender a lidar com as situações inevitáveis que acontecem na vida de todo mundo, mas quando chega para a gente resolver, parece não ter fim. Quero ser uma pessoa melhor, Senhor, mas tenho essas pendências para resolver. Ajude-me Pai. Obrigada por seu amor por mim. Amém!”


E após fazer essa singela, mas profunda oração, esteja disposto à mudança. Não existe nada que não possa ser mudado se você acreditar que pode, isso chama-se fé. Acredite, entregue e confie!
Se fizer o que lhe cabe, aliado à fé de que tudo pode acontecer, acontecerá!
Mas, caso nada aconteça como o esperado, não se desespere, a paciência faz parte da mudança e a sabedoria de compreender que cada coisa tem seu tempo e algumas precisam de um pouco mais que isso, o libertará do sofrimento de não receber no momento que pede o que deseja.


Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: ANA PAULA DE JESUS   
Escritora e Poeta, Advogada, Psicóloga, Mediadora e A.T. (acompanhante terapêutica).
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa