Menu

TEMPLO DIVINO DA ALEGRIA

Atualizado dia 11/24/2009 11:43:35 AM em Espiritualidade
por Marcia Kennusar Gomes


Facebook   E-mail   Whatsapp

Na nossa história, temos templos magníficos adornados com ouro, cheio de luxo, em cidades principalmente da Europa. Mas, onde está o nosso templo divino? Ele está em um lugar especial?

O  templo divino está dentro de nós.  Respondendo-nos , incessantemente, a todo instante, quer pelos nossos desejos e anseios, ele é o âmago da alma, a nossa essência, a moradia cristalina e pura de nosso ser.
É nele que acontecem os milagres, as mudanças positivas em sua vida. Muitas vezes, fechamos esse templo com o Medo e assim uma série de problemas emocionais vão se fixando em nosso corpo e produzindo a doença.

Aqui falo de um relato que vivenciei alguns anos atrás; mesmo com o conhecimento deixei a minha essência de lado, pela correria do dia-a-dia, e os acontecimentos foram penetrando dentro de mim, eu abri a porta para eles, esquecendo-me  da minha verdadeira essência que é pura alegria. Então, a mágoa, o medo foram se alojando e quando fui ver, estava doente, afastei-me do meu templo divino. Esqueci de que era força e poder, deixei-me  levar pelo turbilhão da vida cotidiana. Até que a doença veio como um chocalhão, falando: "Ei, acorda, não se coloque de vítima, levanta daí, veja a sua força, reconheça e aceite-a".

Então, comecei a entrar todo dia no meu templo divino,  dia-a-dia, com amor e paciência comigo mesma. E tudo isso veio me mostrar que é preciso ter temperança e construir tijolo por tijolo cada ação no seu tempo, e ter a alegria como principal alicerce.

A alegria é o combustível e o principal agente motivador para vivenciarmos a vida em sua plenitude.

Lembre-se que apesar do furacão que possa estar acontecendo lá fora, existe um lugar seguro, protetor, acolhedor que nos liga com o Divino, basta sintonizar-se com essa força superior, por meio de uma meditação, caminhada, oração.

Quando você dá o seu melhor para vida, ela responde com o melhor. Quando você abriga dentro de si insegurança, medo, a vida lhe responde com a mesma vibração. A doença acontece quando você está desligado de um Todo, é a expressão da nossa tentativa de nos separamos do nosso ser mais profundo, da nossa essência.


Como já escrevi, não importa quantas vezes você caiu, mas quantas vezes permitiu-se levantar.

Levante e abrigue a alegria dentro do seu templo divino.

Em Amor e Luz!

Texto revisado


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 8


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Marcia Kennusar Gomes   
Terapeuta Holística e quântica ,uma das canalizadora da técnica Investigação e cura de Registros akáshicos, escritora, mandaleira, pedagoga, psicopedagoga e palestrante. www.despertandosuaenergia.com.br www.icregistroakashico.com Terapeuta quântica no Espaço Círculo de Amor- Santos - S. Paulo 13 32517894 cel/whatsapp: 13 98801165
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa