Menu

Tendo uma vida equilibrada, harmoniosa e feliz

Atualizado dia 7/30/2021 12:48:19 AM em Espiritualidade
por Florencio Antonio Lopes


Facebook   E-mail   Whatsapp


“Nada mais no mundo pode tornar o homem infeliz a não ser o medo. O infortúnio que sofremos quase sempre nunca é, se alguma vez o é tão mau como o que nós tememos”. (Schiller)
 
O “Amor Entre os Povos”, ensina o comportamento do supermentalismo, que conduz a todos nós a uma vida equilibrada, harmoniosa e feliz, superando assim superstições e complôs, e, mantendo a nossa interdependência essencial como todos os seres.

A força mental é o instrumento de que se vale o “Magistralem Speculum”, um instrumento supermentalista para realizar o aprimoramento do homem.

Para a mente adestrada não há limites!

Os participantes do Amor Entre os Povos são todos supermentalistas e vivem num mundo mental com a força equilibrante de todo o Universo.

Podemos curar a nós e a todos, salvando tudo pela mente com vibração e movimento. Por isso que os mestres sempre ensinam que não existe nada separado no Universo. Nada morre. Porque o espírito não morre é eterno.

Não existe um espírito morto assim como também não existe uma matéria morta.

Nós pregamos que tudo se caracteriza das manifestações de Deus. O pensamento é o elo com a mente Divina. Tudo é governado pela lei mental do espírito.

Nós somos parte da mente Universal.

Em nosso Universo é sempre de um resultado de Inteligência Suprema nada vive ou se transforma por acaso. Tudo tem sua razão de ser.

O fanatismo cego e inconsciente, é inconcebível perante a nossa religião. Não aceitamos. Porque o fanatismo é regido por alguém e acaba perdendo a sua filosofia da vida e passa viver como um eterno escravo de suas convicções religiosas.

A Harmonia é o equilíbrio da mente que passa para o coração, e que é o interruptor que faz nascer a luz.

“Mesmo nas mais escuras horas da vida, lembremo-nos com conforto e confiança que a cada um de nós espera um pouco do paraíso na certeza do amor de Deus, que nos ampara na beleza das estrelas e flores, e na felicidade que irradia de uns olhos de crianças.” (Nicodemus)

Nosso endereço: Amor Entre os Povos, Rua São José, 247 – centro – Ribeirão Preto - SP, fone: 16 3625-0574.

Abraços

Florêncio Antonio Lopes
Mestre Espiritualista
Site: https://www.somostodosum.com.br/st12693
[email protected]


Texto Revisado
 

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 7


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Florencio Antonio Lopes   
FLORÊNCIO ANTONIO LOPES Mestre Espiritualista graduado "Senhor-Mestre" Ribeirão Preto - SP
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa