Menu

Terapia Floral: A medicina da Floresta Amazônica!

Atualizado dia 4/16/2013 3:12:06 PM em Espiritualidade
por Wagner Gasparini


Facebook   E-mail   Whatsapp

A Floresta Amazônica, considerada como a maior diversidade do planeta pela sua extensão como por sua variedade de ecossistemas associados, também pode ser reconhecida pela sua poderosa força vital.

A floresta, quando intocada pelo homem, permanece em total equilíbrio entre os reinos que a habitam e apresenta seus próprios sistemas de regulação e manutenção, mecanismos estes baseados nos ciclos da natureza e nas leis do universo. As flores da floresta também carregam esta mesma força e equilíbrio de vida, e estas poderosas energias são frutos do desejo das flores de gerar uma nova vida e perpetuar sua espécie. 

O Ser humano, ao entrar em contato com estas forças, dispara um processo de transformações para que também encontre seu próprio caminho de equilíbrio e evolução.

"...Enquanto o ser humano viveu em contato com a natureza, recebia naturalmente influência de suas forças e leis divinas, mas a partir do momento em que a maior parte da humanidade distanciou-se deste contato, iniciou-se o declínio. Neste tempo é que as essências Florais invadem os centros urbanos, revelando os sonhos da Mãe Divina aos seus filhos..." Reflexão sobre um trecho do Livro Florais da Amazônia - Maria Alice Campos e Freire Isabel Facchini Barsé. (Criadoras deste sistema de Florais)

Os florais, na visão Xamânica, manifestam a medicina do Beija-flor e nos levam em vôo rápido diretamente ao nosso coração, onde as curas acontecem pela aceitação e despertar do amor.

Cada flor carrega em sua essência informações ou códigos de luz, que auxiliam a ativar e a aflorar nosso propósito divino aqui na Terra. As flores também nos auxiliam a entrar em contato com nosso verdadeiro ritmo e em alguns momentos principalmente no início do tratamento nos fazem desacelerar para que possamos nos perceber com mais atenção. Só assim teremos uma visão mais clara e objetiva dos padrões físicos, mentais, emocionais e espirituais que necessitam de um olhar mais profundo.

Este grande poder de autocura dos Florais Amazônicos é devido como já foi dito, pelo rico ecossistema que pertence, mas também pela sabedoria que carrega dos povos que vivem na floresta, das nações indígenas, nossos ancestrais e egrégoras espirituais, enfim, todas estas forças e conhecimentos nos ensinam a viver em harmonia com a natureza e suas leis divinas.

Trabalho com este sistema Floral já há alguns anos e sou muito grato pelos resultados obtidos em meu próprio caminho de autoconhecimento e evolução, como também na vida de meus clientes e amigos. As flores abrem uma estrada bem alicerçada, com possibilidades reais de transformações internas e elevações de consciência; desta forma, temos ampliada nossa visão de vida e a liberdade para tomar novos rumos.

O Universo nos dá de graça a sabedoria depositada no reino vegetal através de suas ferramentas de conscientização e cura, como os florais, as plantas de poder e tantos outras produzidos através dos vegetais. E nós podemos retribuir esta dádiva da natureza com uma atitude mais consciente, responsável e amorosa em todas as nossas relações.

https://youtu.be/Z2x1KGLKqHc

No link ao lado, disponibilizo alguns dos depoimentos de clientes que vivenciaram a Terapia Floral através dos Florais Amazônicos, postados em meu BLOG: https://wagnergasparini.wordpress.com/depoimentos/ 

Para maiores informações sobre este Atendimentos Terapêuticos: https://wagnergasparini.wordpress.com/sessao-xamanica-florais/ 

Texto revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 7


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Wagner Gasparini    
Wagner Gasparini é Terapeuta Floral e Xamânico. Realiza atendimentos presenciais e a distância. Para agendar uma consulta ou obter maiores informações sobre suas vivências envie um e-mail.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa