Menu

Terapia Lumni - uma terapia atemporal (Regressão e Apometria)

Atualizado dia 6/4/2022 8:05:13 PM em Espiritualidade
por Luciana Rapini


Facebook   E-mail   Whatsapp

Enquanto seres eternos não se deve prender em convenções humanas, mas aprimorar o próprio espírito de modo a expandir as capacidades de realização convertendo-as em acertos, transmutando estados vibratórios a partir de uma terapia reconciliadora com a própria história numa abordagem psico-emocional conjugada aos aspectos energéticos e espirituais.

Para tanto, dispomos de ferramentas de acesso aos conteúdos inconscientes e aos corpos energéticos espirituais (apometria, regressão de memória, ferramentas quânticas próprias e psicanálise) que vão sendo lançadas mãos à medida que o processo terapêutico é realizado.
 
Conectados à chama divina que existe em cada um, se haverá de transcender o humano limitado para se expandir em possibilidades espirituais inimagináveis. Não se é possível sair da terapia conforme se chegou, senão num estado de melhor comunhão consigo e com seus potenciais de realização.
 
A Terapia Lumni agrega à terapia convencional ferramentas quânticas que dão acesso ao ente eterno limpando-o e energizando-o, reconectando-o com os aspectos imortais desarmonizados de si mesmo de uma vastidão de vidas anteriores. Estes padrões mentais, emocionais, energéticos e espirituais que ressoam negativamente na forma como se vive a vida são no tempo presente tratados pela ruptura do tempo-espaço numa abordagem integrativa multidimensional.

Acessando tais conteúdos passíveis de aperfeiçoamento, o paciente, além de se haver com sua própria história não apenas desta, mas de vidas anteriores, realiza visualizações do seu universo astral que lhe permite expandir seu grau de consciência o que incide em novas realizações nesta vida.

Aceitando o compromisso consigo mesmo de viver a vida em suas melhores possibilidades, dá-se um verdadeiro salto evolutivo mediante um salto consciencial com reposicionamento de conduta e harmonização energética.
 
Dado isto, nada volta a ser como era antes, senão se aperfeiçoa expandindo-se em novas possibilidades de realização e melhoramento pessoal voltado à unidade com o Criador.

Atuamos como terapeutas energéticos, espiritualistas e quânticos à serviço da transmutação energética, mental, emocional, física e consciencial no individual que incidirão no coletivo, num Planeta Renovado. Terapia Lumni (Regressão, Apometria e Psicanálise online), Reiki, Curso de Reiki Nível 1 e 2, Barras de Access, Curso de Barras de Access no Espaço Luz e Consciência.

www.espacoluzeconsciencia.com
Texto Revisado







Gostou?    Sim    Não   

starstarstar Avaliação: 3 | Votos: 237


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Luciana Rapini   
Terapeuta espiritualista, quântica e energética à serviço da Nova Terra, Era de Cristo, expansão da consciência. Terapia Lumni (Regressão, Apometria e Psicanálise online), Reiki, Curso Reiki Nível 1 e 2, Barras de Access, Curso de Barras de Access no Espaço Luz e Consciência. www.espacoluzeconsciencia.com/ www.renascimentoevidaemcristo.com.br
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa