Menu

Terapia Multidimensional e Prosperidade

Atualizado dia 4/3/2012 3:41:37 PM em Espiritualidade
por Rodrigo Durante


Facebook   E-mail   Whatsapp

Quantas vezes já não ouvimos falar que somos nós que criamos nossa realidade? Que o que manifestamos em nossa vida é tudo nossa criação? Que o que vibramos dentro é o que veremos fora? Que o que acreditamos é aquilo que manifestamos? É difícil acreditar que somos nós que atraímos ou criamos o acidente de carro, a doença, a falta de dinheiro, mas esta é a mais pura verdade. E aceitar este fato é o primeiro passo para muda-lo. Ao tirarmos todo o poder que demos ao acaso e assumirmos 100% da responsabilidade por nossas vidas, adquirimos a capacidade de transformar nosso destino.

A ciência já nos mostrou em experiências com a água como as vibrações alteram o estado das moléculas. A física quântica provou-nos a criação de universos paralelos. Somos seres abundantes, mas muitas vezes abundamos em faltas e limitações. É uma característica inata do ser humano criar a sua própria realidade, nós estamos fazendo isso 100% do nosso tempo. Tudo o que temos que aprender é como fazer isso conscientemente, transformar aquilo que não está em alinhamento com nossa vontade no que gostaríamos de vivenciar a cada momento.

Para tanto basta identificarmos quais são nossas crenças mais profundas a respeito de nós mesmos e mudá-las. Tudo aquilo que fomos ensinados a acreditar, que absorvemos de nossa sociedade e também o que já trazemos de outras existências, seja isto consciente ou inconsciente, são os ingredientes da realidade física que estamos manifestando.

É um processo de autodescobrimento e de curas, procurando nas entranhas de nosso ser quais são as crenças escondidas que estão gerando aquilo que não gostaríamos de estar vivenciando.

A Terapia Multidimensional, neste caso, atua como uma ferramenta de cura de todas estas fontes indesejadas de falta e limitação. A equipe de seres da Luz atua buscando nos arquivos Akáshicos qual encarnação gerou aquela falta atual e a cura ocorre lá, naquele tempo, transmutando aquela vibração limitante em sua origem.

Nossas limitações financeiras atuais podem ter vários motivos, vou citar alguns exemplos: uma encarnação onde tivemos uma vida monástica e fizemos votos de pobreza; ou quando tivemos muito dinheiro e poder mas abusamos dele, desejando "nunca mais" ter dinheiro assim para não errar novamente; perseguições que sofremos por nossa posição social; medos; magias; dívidas, traições etc.

Por estes motivos podemos trazer em nosso subconsciente crenças limitantes como "se eu tiver dinheiro serei perseguido", "dinheiro é a fonte dos males", "o poder corrompe", "se eu tiver dinheiro serei mal visto pelos meus amigos", "o dinheiro só me trará dor de cabeça", "a família inteira virá me pedir dinheiro", "o dinheiro é sujo", "se eu tiver dinheiro posso fazer muita besteira", "mas e se eu perder tudo?" e assim por diante...

Por não se tratar de uma regressão, mas uma cura realizada diretamente por Mestres, Arcanjos e Seres da Luz, às vezes uma única sessão é suficiente para a dissolução de muitos dos nossos problemas.

As faltas e limitações em nossa vida devem ser tratadas como se fossem doenças do espírito, algo em desarmonia com a verdade mais elevada de nosso ser, nosso direito Divino à riqueza e abundância infinitas.



Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 305


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Rodrigo Durante   
Aprendendo a ser feliz e compartilhando tudo o que me faz bem! Atendimentos e workshops.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa