Menu

Terapia Multidimensional: o que é?

Atualizado dia 4/2/2012 2:18:32 PM em Espiritualidade
por Rodrigo Durante


Facebook   E-mail   Whatsapp

A Terapia Multidimensional nasceu 1989, em Paris. Começou por ser recebida por Hélène Abiassi em canalizações dos Seres da Luz e tem sido continuamente expandida por novas informações canalizadas por Hélène Abiassi e João Carlos Paliteiro. É uma terapia de ascensão baseada nas novas energias disponíveis em nosso planeta.

O objetivo da Terapia Multidimensional é assistir cada um de nós no seu processo interior de Ascensão. A verdadeira Ascensão permite vibrar na frequência do Espírito de Deus no Planeta, tal como vibram os Mestres Ascensionados ou a Fraternidade da Luz. A partir de um trabalho eficiente sobre o chakra do coração, temos acesso a todas as dimensões e podemos transmutar tudo o que prende ou retém a pessoa na 3ª dimensão e em sintonia com vibrações inferiores.

Quando necessário, são efetuadas curas espirituais nos corpos de Luz e feitas reprogramações do DNA com o objetivo de desativar padrões negativos relacionados a medos (conscientes ou inconscientes) e de ativar padrões positivos de paz, harmonia, alegria e amor incondicional. Cada tratamento é feito sob a direção do Mestre Adama, Mestre Sananda, Mãe Maria e Arcanjo Miguel. Também participam as equipes de cura formadas de seres da 5ª dimensão unificada e superiores.

Durante a terapia acontece um trabalho de limpeza e desobsessão espiritual e de eliminação de bloqueios a nível físico, emocional, mental e espiritual, o que resulta em um aumento da frequência vibratória da pessoa trazendo bem-estar e maior paz interior. A reconexão e alinhamento espiritual que ocorrem permitem um maior acesso às energias originais do Eu Superior. Esta terapia procede no nível espiritual sem intervenções físicas. O tratamento envolve limpeza e estabilização dos chakras, limpeza e transmutação de assuntos dos corpos emocionais e mentais e de assuntos interestelares.

Em todas as situações que se verifique essa necessidade é feita a rescisão de contratos antigos, pactos, votos, juras e promessas feitos nesta vida e em vidas passadas que podem impedir a manifestação do livre arbítrio atual.

As equipes de cura entram em ação trabalhando com energias do coração, da paz, do perdão e do amor incondicional, respeitando as sensibilidades de cada um. Será feita também a transmutação de memórias traumáticas desta vida, das vidas passadas e também da vida intra-uterina.

Em resumo, os assuntos abordados são: resgate de nossos corpos ainda presos em situações de outras épocas e dimensões, resgate de alma, curas de vidas passadas, futuras e paralelas, encaminhamento de seres que nos acompanham, limpeza de magias e implantes, libertação de prisioneiros, cura de nossa criança interior, cura de nossa vítima interna, limpeza dos chakras, cura da auto-estima e auto-confiança, limpeza dos cristais dos líquidos do corpo, alinhamento dos chakras e corpos de luz, cura de nossas raízes e do chakra Estrela da Terra, equilíbrio yin-yang, reconexão com a Essência Divina e Eu superior.

O coração representa o único Portal de acesso a uma consciência superior. Curá-lo é dissolver os bloqueios emocionais e as marcas kármicas, retirar tudo o que impede a livre circulação do amor incondicional.

A terapia multidimensional cura as várias expressões do nosso ser e faz que se manifeste uma realidade saudável feliz e centrada no coração. Pode ser realizada também para a cura de residências, empresas e animais.

Muito indicada para médiuns, sensitivos, crianças índigo e a todos que estão em busca de cura espiritual e ascensão.

Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 58


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Rodrigo Durante   
Aprendendo a ser feliz e compartilhando tudo o que me faz bem! Atendimentos e workshops.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa