Menu

Terminou o Relacionamento Afetivo? Faça um Corte de Laços Negativos!

Atualizado dia 2/20/2011 4:51:06 AM em Espiritualidade
por Jair Cordeiro Neto


Facebook   E-mail   Whatsapp

O término de relacionamentos afetivos é sempre marcado pelos sentimentos de tristeza e frustração. Quanto maior é a expectativa que se deposita no outro, maior é a sensação de vazio percebida, simplesmente porque parte da sua energia mental e emocional é transferida para o ser amado. Quando ele se vai, pode restar pouco. Não é raro observar em alguns casais, enquanto existe a união, a necessidade contínua da parte mais enfraquecida estar sempre PEDINDO o que deve fluir espontaneamente: Carinho, Atenção, Sexo etc.. Isso ocorre quando você dá posse do que é seu, quando você coloca nas mãos de quem ama a responsabilidade de ser a única pessoa "capaz" de lhe fazer feliz integralmente.

É maravilhoso encontrar alguém que possamos enxergar como especial, amar, admirar, mas não podemos jamais elevar o ser amado a planos de importância superiores ao do nosso ser. Você deve primeiramente amar a si, a sua família, ao seu trabalho, enfim, amar a sua vida e tudo que pertença a ela. Ser grato a tudo que possui, perdoar seus erros, aceitar seu corpo e fazer o máximo de esforço para melhorar tudo o que lhe couber, crescendo sempre em todos os sentidos.

Dessa forma, você "ocupa seu território" e sente seu ser tão pleno, que não necessitará eleger algo ou alguém para lhe fazer feliz. Assim, você tende a atrair quem sintonize com a luz da sua alma, que só entrará na sua vida para somar e até se, por um acaso do destino, esbarrar com uma "Alma Gêmea Negativa", enxergará com clareza e terá desapego suficiente para repeli-la de forma natural, antes de criar laços, porque sente-se tão satisfeito com sua própria vida que evitará desperdiçar parte do seu tempo e da sua energia com alguém que nada somará.

Quando concebemos um relacionamento amoroso com alguém, é natural o surgimento de laços energéticos que conectam os corpos sutis de ambos, e quando se estabelece uma convivência conjugal, mais firmes ainda são esses laços. São observadas conexões etéricas, emocionais, mentais, astrais, cármicas e até mesmo morontiais. Devido à presença desses "conectores", é fato que, se uma das partes eleva seu nível de consciência e cuida melhor de sua saúde energética, e a outra parte ignora essas questões, enquanto perdurar o relacionamento pode ocorrer uma vampirização energética, obviamente inconsciente, não intencional, mas, que pode persistir mesmo após o fim da relação, devido à presença desses Laços Energéticos Negativos, mesmo que a Mente Consciente não perceba.

E, em muitos casos, mesmo quando se termina a relação que visivelmente não soma, não flui, o polo mais enfraquecido é arrebatado por um sentimento imensurável de saudade, de falta e, frequentemente nessa fase, distorce diferenças inegáveis, fatos contundentes e palavras irreversíveis na busca de argumentos para retroceder.
Nessa fase, não é raro o surgimento de falsos argumentos no coração dos que buscam a ascensão espiritual, tais como: "Como eu tenho mais consciência, eu devo perdoar e dar uma chance"; "O outro é assim, porque é vítima de uma série de limitações inerentes ao seu ambiente familiar ou por outras diversidades muito severas que enfrentou, preciso ser paciente e esperar que ELE(A) MUDE. Com o meu amor ele(a) vai mudar"; "Depois que sentiu a dor de ter me perdido, certamente vai mudar e tudo vai melhorar"; "Ele(a) é a pessoa que mais amei na minha vida. Por algum tempo me completou e me fez tão feliz quanto ninguém fez"; "Temo ficar só e não conseguir encontrar alguém que me faça mais feliz que ele(a) me fez". Esses são apenas alguns dos muitos argumentos internos que são buscados e fortalecidos quando se deseja sustentar algo que já é claramente inviável.

"Eu não consigo esquecer fulano(a)! É mais forte que eu!" Pois nesse caso, busque ajuda! Conecte-se à sua alma e às hierarquias amparadoras! Não consegue? Pois, então, PEÇA AJUDA! Se a depressão surgir, procure seus familiares ou amigos de maior nível de Coeficiente de Luz, um Psicólogo, um Terapeuta Holístico, um Psiquiatra, ou outro profissional que possa lhe dar sustentação para sua pronta recuperação. Abra-se e receba todo apoio necessário, sem sentir-se diminuído por pedir ajuda, ou violentado se houver necessidade, por exemplo, de utilizar medicamentos psiquiátricos ou freqüentar várias sessões de terapias. Independente das circunstâncias, MOVA-SE! NÃO RETROCEDA! ASSUMA O CONTROLE! RETOME PARA SI O PODER PESSOAL! PROCURE AJUDA SE PRECISAR!

No âmbito da Apometria Integrada, existe um procedimento que pode auxiliar muito na superação dessas questões: o CORTE DE LAÇOS NEGATIVOS. Utilizando as metodologias apométricas, com a supervisão direta das hierarquias de luz, mediante o emprego de comandos, formas-pensamento e símbolos específicos, induz-se o desdobramento dos corpos sutis do cliente e traz-se por projeção os corpos sutis da pessoa indicada, procedendo-se um profundo corte de todos esses laços negativos. Em seguida, também sob o amparo dos Mestres, ambas as partes são estabilizadas energeticamente, através do acionamento de "ferramentas" de perdão e de cura. O corte é finalizado com o encaminhamento da contra-parte sob os cuidados dos Mentores Apométricos. E, para a garantia da eficácia do processo, é praxe acessar o corpo causal do paciente e promover uma limpeza profunda, dissociando os estados de consciência negativos relacionados ao insucesso afetivo, vivenciados ao longo dessa ou de outras encarnações.
Acredita-se que quando a frequência mental se mantém muito baixa pelo sofrimento continuado, pode ocorrer ressonância com as energias desses estados de consciência do passado, potencializando o sofrimento atual. Imediatamente após essa conduta, comanda-se o resgate ao longo da linha do tempo, de todas as energias de estados de consciência de elevada freqüência (Força, Poder, Elevada Autoestima, Liberdade, Sucesso no Amor etc), trazendo-as para o momento atual. O resultado é surpreendente! Algumas pessoas têm processos mais cíclicos, necessitando de um acompanhamento mais prolongado, contudo a maioria consegue se libertar em poucas sessões. Não é raro ouvir o relato: "Quando penso ou ouço falar no nome de fulano(a), mal consigo visualizar na mente sua fisionomia". A Apometria é realmente uma ciência impressionante! Uma ferramenta genuína de Libertação da Humanidade!

Texto revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 406


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Jair Cordeiro Neto   
Terapeuta Holístico e Professor Universitário. Co-Criador da APOMETRIA INTEGRADA. Acupunturista. Realiza cursos e consultas de Apometria Integrada, Reiki, Seichim, Radiestesia e Radiônica. Graduado em Ciências Farmacêuticas (UFRJ), Pós-graduado em Acupuntura e Medicina Tradicional Chinesa (ABACO). Mestrado em Ciências (UFRJ).
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa