Menu

TERRA DO FUTURO

Atualizado dia 10/7/2006 2:00:00 PM em Espiritualidade
por Eveli Przepiorka - Circulo da Pedra Azul


Facebook   E-mail   Whatsapp

Os campos de energia, que são ondas ou partículas, nos informam continuamente.
Todas as formas possuem um Campo de Energia, ao criar uma forma estamos emitindo informação orientada, pois a matéria ou a forma, emitem ondas ou informacao que correspondem a ela mesma. Quando criamos uma forma com um pré-determinado objetivo ou desejo, essa informação fica contida no campo de energia da forma criada. Ela se cola a tudo, se agrega a outros campos, inclusive ao campo de energia do corpo humano. Podemos transmitir informações que partem de formas criadas especialmente para difundi-las.
O campo de energia de uma forma recebe/emite/armazena as informações do pensamento que criou estas formas.

"Terra do Futuro" é um projeto criado para transmitir através das ondas de uma  forma as informações para um novo mundo. Transmitir valores de amorosidade, beleza, ética e paz. O objetivo deste projeto é rever nossa formatação atual de consciência, considerando as premissas da nova Física dialogando com a arte.

O homem é consciência criadora de uma realidade e  tem o poder de criar a si proprio tambem, a propria vida e objetivos.

Através dos campos de energia das formas e das suas ondas viajaremos na teia dinâmica universal para informar os habitantes da Terra sobre como criar a Paz, o Amor e o Belo com  Ética e Justica.
Formata-se com novas ideias e in-formacoes os novos caminhos, caminhos de sonhos para serem sonhados/criados acordado e materializados/realizados.
Projeto Terra do Futuro
Eveli Przepiorka- Pita Yuera


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 10


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Eveli Przepiorka - Circulo da Pedra Azul   
Eveli Przepiorka- Pitá Yuerá é xamã cósmica do Circulo da Pedra Azul, iniciada pelos Seres da Luz nos Conhecimentos sagrados e na cura. É terapeuta holística há trinta anos nas técnicas de fitoterapia, cristaloterapia, cromoterapia e reiki. É conselheira da ong Nexus Institute de Terapias e terapeuta dos Terapeutas Sem Fronteiras.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa