Menu

TIUACO/ DMT (Dimetipriptamina)

Atualizado dia 5/2/2012 11:03:52 AM em Espiritualidade
por Michaël Vieira dos Santos


Facebook   E-mail   Whatsapp

Notem o que Keppe escreve em seu livro: "pg 98, A Nova Física, Dr. Norberto R. Keppe (1996) SP - Próton Ed.

"Eles precisam urgentemente renunciar à idéia de que os alimentos é que geram toda energia que sustenta o organismo:

1) porque constituem elementos químicos, inferiores à vida;

2) e eles próprios são produtos do sistema energético que dá origem à sua existência. A hipótese da dupla espiral de Watson e Crick mostra a existência de dois aspectos irrefutáveis:

1) a energética no comando de todo o movimento genético;

2) e a necessidade da combinação sempre de dois elementos da mesma espécie para haver vida. O cérebro tem uma forma redonda apta para receber o influxo energético que vem do exterior, sendo que a glândula pineal (colocada exatamente no centro) recebe essa força, tendo ainda a finalidade de expandi-la também para o exterior - em forma de simbiose entre ele e a natureza".

Posso afirmar também, baseando-me nestas afirmações, que a glândula pineal é carreadora da energia divina que nos sustenta.

Dentro da ciência espiritualista temos outro exemplo muito elucidativo:

O cientista Masaru Emoto em seu livro "The Hidden menssagens in Water". Fez um oráculo baseado em seu livro acima o "Woter Crytal Oracle. Ed. 2004".

Ele submeteu as moléculas de água a diferentes vibrações inclusive de rezas, músicas, palavras e confirmou o seguinte: a palavra grato quando dirigida às moléculas de água no microscópio eletrônico observou contornos harmônicos nas configurações das moléculas o mesmo se deu no oração católica do Pai Nosso.

Quando utilizou músicas religiosas, as moléculas se harmonizam também. Agora, quando dirigia ofensas às moléculas de água, estas se desfiguravam como vidros jogados ao chão, o mesmo com músicas de havemetal.

As águas colhidas nas montanhas, nas neves, são lidas suas configurações, já as colhidas próximo a rios poluídos nas cidades são verdadeiras deformações.

Emoto constatou a importância da ciência de Keppe baseada na vibração para nosso mundo, assegurou que as vibrações energéticas podem influenciar nosso organismo.

Deste experimento podemos constatar a importância da ciência iniciada para nosso mundo, nela não há interesses monetários em jogo. Ela é como o vegetal e a trilogia feita para o mundo se beneficiar e estes cientistas por terem mais obediência ao bem conseguem nos trazer estas maravilhas.

Notem que deste experimento de Emoto podemos constatar a influência que um pensamento pode causar ao nosso meio interno, pois o pensamento é uma vibração que por sua vez nosso corpo é 70% composto de água, logo, nossas células sanguíneas adquirem a estrutura de nosso pensar.

Portanto, não podemos pensar o que quisermos sem colher tais manifestações em nossas emoções e logicamente em nosso interior físico, mas é fundamental percebê-los para ficarmos em contato com o bem.

Estes pensamentos e emoções quando sintonizados com a consciência deles trarão paz e, por sua vez, ações boas que se exteriorizaram ao ambiente que circulamos, pois o mal é a ausência do bem, ou seja, não existe por si, como defende Dr. Keppe se baseando nos Estóicos. Afirma também em seu livro Metafisica Trilógica Volume II, pg. 29: "o cérebro humano funciona como um dínamo armazenando e espargindo energia.

Parece que o cérebro funciona à semelhança de um computador, alimentado e programado de fora, ou seja, do mundo exterior - e nem poderia ser de outra forma, desde que alimento algum é nutriente de si próprio (a não ser o ENTE que é essência e existência no mesmo instante).

Podemos concluir que as pesquisas feitas com chá caminharam na senda da ciência ilusória, pois qualquer elemento provém de outro maior que lhe é superior, se não ele não poderia existir, segundo afirma a metafísica desinvertida.

Então, se ficam procurando efeitos físicos do chá no organismo através de seus compostos químicos, estão iludidos, assim como através dos alimentos, levamos a energia escalar para dentro de nosso corpo provinda de uma energia maior que os criou nos alimentando, como constatado, o chá segue a mesma lei.

De certo modo, é mais um grau de compreensão da palavra-chave, pois esta chave que estou dando a vocês abre esta consciência e a energia escalar entra em seu organismo.

A energética do chá é sua ciência verdadeira, explicando: o composto químico da união de TIUACO com a Hoasca não dão a burracheira em si, mas a presença deles possibilita a captação da energia escalar superior que se fixa (manifesta) em nosso corpo através deles pela presença da água que chamamos de BURRACHEIRA. Assim, é bem diferente dos que acreditam até agora, aqui estou desinvertendo tais teses.

Constatem o seguinte: o imã é magnético por ter uma configuração a qual possibilita a captação do magnetismo que lhe é superior.

Artigo extraído do livro: Uma colher de chá do Mestre TIUACO.
11 3996 3205
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Michaël Vieira dos Santos   
Michaël V. dos Santos é Fisioterapeuta Psicosomatopedagogista, graduado em 1990, fez pós-graduação em Homeopatia, Acupuntura e Psicanálise. Publicou o livro "Uma Colher de Chá" do Mestre TIUACO -11 3996-3205 - Trazendo uma genuina abordagem para aqueles que querem conhecer o xamanismo moderno.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa