Menu

TRANSFERÊNCIA DE PODER

Atualizado dia 10/17/2009 12:47:14 PM em Espiritualidade
por Maria Helena Leite de Moraes - TRAVESSIA


Facebook   E-mail   Whatsapp

Todas as transformações que ocorrem nos dias atuais no ser humano têm muito a ver com uma transferência de poder.
O que percebo é que a forma como a sociedade é organizada e como nos portamos diante de tudo na vida é de tal forma que entregamos o nosso poder na mão do outro.
Nós achamos que o médico é que vai resolver o nosso problema de saúde; achamos que o governo é que decide a organização do local onde vivemos; achamos que muitas coisas que estão pré-estabelecidas acontecem independentemente da minha participação.  
Isso tudo está mudando... estamos nos dando conta que criamos a própria realidade. Que aquilo que eu tenho dentro de mim reflete a realidade na qual estou inserida e que eu tenho o poder de escolha, ou seja, estou transferindo o PODER que coloco nos outros, para mim.
Esta é a transferência de poder a que me refiro.
É o momento de nos tornarmos soberanos de nossas vidas entendendo que eu posso fazer as escolhas de como levo a minha vida, independentemente de como todo o sistema as coloca.
Se eu começar a questionar a forma que como eu levo a minha vida vou perceber que muitas coisas eu posso mudar.
Não há necessidade no momento de combater o sistema. Aliás, muito pelo contrário, combater neste momento pode me levar a ser engolido por ele, e o combate é um a arma do próprio sistema; se quero sair dele, o que devo fazer é mudar internamente as minhas crenças e paradigmas para criar a realidade ao meu redor diferentemente.
Conforme eu vou criando esta realidade ao meu redor, as pessoas que me conhecem podem algum dia me questionar o que faço para ter uma vida mais tranqüila e saudável.
Aí é que eu tenho a chance de disseminar essas idéias para que elas se espalhem. A idéia de que somos criaturas e criadores e,  podemos sim, escolher como fazer para criar a realidade que nos deixa felizes e aos poucos trazer isso às pessoas que nos cercam e que também escolhem esta forma de pensar.  

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 21


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Maria Helena Leite de Moraes - TRAVESSIA   
Maria Helena Leite de Moraes Travessia - A Caminho da Nova Energia Fonoaudióloga e Terapeuta Holística Master em Terapia de Reprocessamento Generatico - TRG - Terapeuta Certificada Master em Reiki Master em Magnified Healing® / Light Healing® Litoterapeuta Practicioner de Barras de Access® e Processos Corporais de Access Conciousnes®
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa