auravide auravide

Transformações!


Facebook   E-mail   Whatsapp

Tempos difíceis. Tempos loucos. Tempos desconhecidos.

Poucos viveram situações semelhantes. Toda a humanidade em estado de sobressalto. A insegurança sendo plantada em cada ser humano. Poucos resistindo a ela. O medo sendo fortalecido, sendo explorado pelo mundo externo, mas principalmente, revelando o estado interior de cada um que se encontrava em latência.

Uma grande dificuldade em respirar. Percebam que quando se está abalado a respiração fica difícil, travada, coloca-se pouco ar para dentro dos pulmões.
A respiração é VIDA! O morto não respira! Respirar significa colocar vida para dentro de si!

É do respirar que se tira o oxigênio que necessitamos. O oxigênio é o componente fundamental para se ter energia. A falta dela deixa as pessoas fracas e fragilizadas, sentindo-se incapazes de ações firmes e atuantes.

E é neste momento que mais necessitamos RESPIRAR! Ao fazê-lo também aquietamos nossas mentes, podendo raciocinar melhor sobre tudo o que está acontecendo.

Estamos vivendo momentos de transformações. O que significa deixar o que era, o já conhecido para outra etapa ainda não definida. Desconhecida. É importante que se saiba que é um processo evolutivo em marcha. Já vivemos isso em outros momentos de descobertas e revoluções inclusive tecnológicas.

Muitos dirão que não houve ameaças à vida humana. Engano. Houve sim e com muitas vidas sendo ceifadas, porém, sem a exploração que agora se está dando pelo desvirtuamento declarado de interesses outros.

Porém, isto também faz parte deste processo de transformação. Não é uma simples mudança de ideias e posturas. A transformação é muito mais do que isso.

Quando se dispõe a arrumar o armário, quem chega no meio da arrumação surpreende-se com a “bagunça caótica” do local. Na sequência, cada coisa vai tomando seu lugar e quando se conclui, o armário tem uma organização admirável!

Pois é! Cuidem-se sem perderem de vista que, ao se superar este momento, as inovações e melhorias serão muito superiores às perdas e desajustes sofridos. Em todo processo de crescimento há dor! O segredo é não aumentarmos sua intensidade como vem sendo feito.

É um momento de transformações! Respirem!
Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstar Avaliação: 3 | Votos: 250


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Paulo Salvio Antolini   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.

Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2021 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa