Menu

Transforme sua vida

Atualizado dia 12/10/2009 7:52:45 PM em Espiritualidade
por Aurora de Luz


Facebook   E-mail   Whatsapp

Ódio, mágoa, ressentimento.

Tem gente que se deixa guiar na vida por esses sentimentos. Nunca está de bem com a vida, nunca está de bem com as pessoas que amam. Uma palavra dita de modo meio torto já basta para a represa se romper causando danos irreparáveis no relacionamento. Isso sem contar a guerra fria do dia-a-dia que vai minando as fortes resistências.

Quem são os culpados?
As próprias pesssoas que se dizem vítimas.

São elas que se deixam magoar. Carrascos de si mesmos, não se permitem serem felizes, nem experimentar a paz nos corações. Com supostas mágoas vão destilando o fel do ressentimento, transformando suas próprias vidas e as de todos à sua volta no inferno terreno.

Para onde vão estas pessoas?


Seu destino está gravado em seu coração. É isso o que todos somos: aquilo que temos no coração. Deixemos para trás supostas mágoas, ressentimentos e ódios; foquemos nossa vida no aprendizado do perdão e do amor. Quem irá ganhar é você mesmo e quem sabe se aquele seu algoz não se tornará o anjo enviado por Deus?

Só com amor você saberá.






Texto revisado


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 9


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Aurora de Luz   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa