Menu

Transição Planetária: o que é isso?

Atualizado dia 3/25/2013 8:43:23 PM em Espiritualidade
por Carlos Antonio Santos Sales


Facebook   E-mail   Whatsapp

Criado à imagem e semelhança de Deus, o homem evolui continuamente indo ao encontro do seu criador. Como pequenas porções da própria energia Divina individualizada, seguimos nossa imensa jornada evolutiva irradiando Amor e Luz no caminho de volta para casa.

O Planeta Terra foi o local escolhido para vivenciarmos a fantástica experiência da vida na terceira dimensão da matéria. Localizado no quadrante cósmico chamado via láctea, habitamos as Plêiades, um agrupamento de estrelas que giram em torno de Alcione, estrela central desta constelação.

O Universo se movimenta constantemente e evolui como um todo. O nosso Planetinha Azul também, pois está inserido no programa evolutivo traçado pelo Criador. Uma transformação vibracional acontece ciclicamente no Universo e a Terra está passando da terceira para a quarta dimensão da matéria, de uma energia mais densa para outra mais sutil.

Transição Planetária é o termo que identifica o período entre o atual ciclo evolutivo da Terra e o próximo, quando ocorrerá uma gradual mudança nos padrões da vida humana. Nosso destino coletivo está unido ao da nossa casa planetária, que precisa elevar-se na hierarquia dos mundos.

Ao longo dos séculos, a humanidade sobrecarregou a atmosfera do planeta com cargas tóxicas, poluindo-a física e espiritualmente tornando-se seu maior predador. O estilo de vida humano cria vibrações astrais negativas que prejudicam tanto a natureza quanto ao próprio homem. Hoje o Planeta exige uma renovação espiritual dos seus habitantes, a fim de poderem continuar usufruindo os benefícios da Nova Terra.

Visando acelerar o período de transição, a partir da segunda metade do século passado, a Alta Espiritualidade programou a reencarnação de espíritos missionários para auxiliarem o processo de mudança da humanidade. Um capítulo à parte muito interessante neste processo são as crianças índigos.

Entre o final do século passado e o início do atual, começou surgir uma geração muito peculiar de crianças no mundo. São crianças com alto nível de inteligência e uma consciência apurada. São rebeldes e exigentes por natureza, o que está exigindo uma mudança urgente e necessária nos atuais padrões de ensino.

O surgimento das crianças índigos, chamadas assim devido à cor da sua aura, é na realidade fruto da reencarnação em massa de espíritos evoluídos, que vieram com a missão de liderar as transformações necessárias no planeta em momento tão delicado.

Enfim, a humanidade e o planeta vivem o auge de um processo evolucionário irreversível e inadiável, onde nos cabe fazer a nossa parte contribuindo para que tudo ocorra de maneira tranquila. Nesta hora, o que podemos fazer de melhor é uma reforma íntima dos nossos hábitos e costumes, buscando nos sintonizar mais com os ensinamentos do Cristo e assim contribuir para a Grande Obra de Deus.

Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstar Avaliação: 4 | Votos: 13


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Carlos Antonio Santos Sales   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa