Menu

TRANSIÇÃO PLANETÁRIA – RUMO À “CONSCIÊNCIA DA UNIDADE” E A NOSSA NOVA RELAÇÃO COM O DIVINO

Atualizado dia 8/11/2010 9:35:56 AM em Espiritualidade
por Mauro Ferri


Facebook   E-mail   Whatsapp

Caros companheiros(as) de jornada espiritual,

Essa transição é o momento da nossa maior escolha, vejamos, por que:

A "Transição Planetária" está aí (o momento chegou) e não dá mais para ignorá-la e ser indiferente aos acontecimentos, pois mudanças de toda ordem são vistas, anunciadas e sentidas por todo globo diariamente, impulsionadas também pela globalização, tecnologia, internet e outros meios de comunicação.

Mudanças científicas, filosóficas, religiosas, da música e da arte estão mudando com conceitos profundos a nossa forma de encarar e viver a vida.

Na realidade, essa transição que está acontecendo a nível individual e coletivo vem contribuindo para despertar em nós a "Consciência da Unidade", ou seja, "A Consciência do TODO" para poder finalmente depois de incontáveis existências voltarmos a sentir a "Unidade em Tudo e em Todos" rumo à nossa nova relação com o Divino.

Certamente tudo está exigindo de nós um grande esforço, espera e desprendimento para atravessarmos os nossos temores, nervosismo e a tensão do desconhecido.

Informações desencontradas de várias fontes que se contradizem também são somadas às antigas profecias dos finais dos tempos tudo apontando para esses acontecimentos. Mas, contamos hoje a nossa disposição com vários recursos e meios holísticos que nos auxiliam e nos capacitam a avaliar a nossa própria intenção e sentido que damos em tudo, mesmo diante de tanta confusão gerada por essas informações.

É um momento de grande "Atenção" que está procurando nos situar de algum modo a outro "Nível de Entendimento" com outra maneira totalmente nova de olhar o mundo. Nível de entendimento que nos irá "Restaurar" tirando todas as marcas, ilusões, medos e desencontros que ganhamos pelo caminho.

Ultrapassaremos esse marco, para um "Novo Tempo - o tempo da Unidade" que exigirá apoiar-nos uns aos outros até ancorarmos definitivamente o novo, onde, o velho e o novo caminharão juntos por algum tempo como o próprio presente, até tudo se tornar o próprio novo que é o nosso futuro.

Nesse momento, já estamos sendo banhados pela proximidade do "Sentimento da Unidade" e da sua luz que deverá envolver a todos nós indistintamente até começarmos a vibrar em outro nível.

Todos estão sendo chamados para tomarem posição aprendendo a não vibrar mais diante das vibrações dissonantes da "Dualidade". A dualidade foi algo que construímos para vivenciarmos os dois lados da criação o que gerou muitos conflitos, um verdadeiro campo de batalha, onde começamos a comparar e julgar uns aos outros o que nos levou a distanciarmos da percepção da "Unidade".

Agora chegou o momento da desconstrução dessa dualidade para apenas incorporá-la ao nosso ser como o nosso grande experimento conforme o que nós mesmos planejamos que está fazendo muitos se deslocarem para espaços diferentes com missões diferentes para outro cenário.

Essa transição é o momento da nossa maior escolha entre querer ficar na dualidade com seus conflitos e aspectos extremos que as profecias anunciaram ou em começar a escrever uma nova história numa nova perspectiva. Uma nova história deverá ser escrita já diante do "Sentimento da Unidade" e do conhecimento do "TODO", onde todas as coisas tomarão outro colorido pela transformação da própria consciência.

Quando estamos ligados à "Unidade", ao "TODO", destacamos do drama e penetramos no pensamento do "Eterno" do "TODO" e nos tornamos um ser integral (um Novo Ser Humano/Universal) onde jamais seremos os mesmos, pois a confiança absoluta no TODO será nossa companheira.

O "Mundo da Unidade" está aqui, basta que o alcancemos com o nosso despertar. Basta reconhecê-lo em sua harmonia e beleza no que "É". O que precisamos agora é ter o foco, a confiança e a intimidade na nossa nova relação com o Pai/Mãe (O TODO) como Jesus Cristo (O Grande Uno) nos ensinou na máxima "Eu e o Pai Somos UM", pois isso é "Completude". Abram-se para a "Unidade" para que o Pai/Mãe possam nos tocar e nos acolher.

Nesse despertar, descobriremos quem somos, pois estaremos no processo de completude, que implicará em reunirmos as múltiplas facetas de nós mesmos que estão chegando de todas as partes da criação, do universo. Somos nós mesmos, nossas famílias, nossos afetos, os nossos Anjos, os seres de outras dimensões e a própria saudade de nosso lar distante que, na realidade, estava tão perto.

Avançaremos em questões como a reencarnação e ressurreição, pois fomos chamados à "Unidade" a qual irá nos dizer que estamos em todos os lugares ao mesmo tempo vivendo várias vidas numa única existência real com o próprio TODO.

Um "Novo tempo" é o que se anuncia com essa "Transição", não uma "nova era" como muito se propaga, pois uma "nova era" significa apenas continuidade (linearidade) e um novo tempo, um salto (não-linear) que será o salto para o despertar da "Unidade".

Procurem assim propagar esse conhecimento como verdadeiros portadores do TODO, proclamando assim um novo tempo e estando abertos permanentemente para o que "É É" derramando luz por onde caminharem. Tudo sem pressa para podermos saborear tudo naturalmente.

Sejam Bem Vindos à Unidade, ao TODO, pois Somos Todos UM!

Muita Luz!

"Ser o Portador da Luz do TODO

Espelho da consciência Divina

É uma Graça".

Mauro Ferri

O Portador do TODO

SP 11/08/2010



Texto revisado


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 9


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Mauro Ferri   
Saudações Buscadores da Verdade! Professor - Psicoterapeuta, Astrólogo, Numerólogo, Escritor e Pesquisador, Tel.:(11)9572837 - São Paulo - SP Brasil.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa