Menu

TRATAMENTO BEM SEGURO

Atualizado dia 6/24/2012 9:30:29 AM em Espiritualidade
por Florencio Antonio Lopes


Facebook   E-mail   Whatsapp

Parte I
Aqui está um maravilhoso tratamento mental seguro que irá trazer a cura em todo seu corpo e lhe fará bem para sempre. Irá libertá-lo de todo o mal herdado em sua caminhada.

Por apenas 30 minutos, em todas as noites pegue o seu Magistralem Speculum, o Cordão do Amor e a Plaqueta (se ainda não tem procura adquirir), apoie-o na sua perna direita com a sua mão direita em cima do Magistralem Speculum, com a Plaqueta e na mão esquerda segurando o Cordão do Amor, inicia-se falando:


Vencerei. Vencerei. Vencerei com Deus.
Vou me curar, curar, curar com Deus e os Pastores Iluminados do Céu.
Vencerei. Vencerei. Vencerei com São José.
Vou me curar, curar, curar com São José e os Pastores Iluminados do Céu.
Vencerei. Vencerei. Vencerei com Nossa Senhora.
Vou me curar, curar, curar com Nossa Senhora e os Pastores Iluminados do Céu.
Vencerei. Vencerei. Vencerei com Nossa Senhora.
Vou me curar, curar, curar com Jesus de Nazaré e os Pastores Iluminados do Céu.
Vencerei. Vencerei. Vencerei com Jesus de Nazaré.
Vou me curar, curar, curar com Jesus de Nazaré e os Pastores Iluminados do Céu.



Feito isto, irá para a 2ª parte que é fazer um Recanto. Abra em sua mente um lugar da natureza com muito verde, que sejam de você, de Deus, de São José, de Nossa Senhora e de Jesus de Nazaré.

Após, irá fazer a 3ª parte: escolherá um companheiro ou companheira espiritual, poderá ser um Santo, uma Santa ou algum espírito de luz, feminino ou masculino, não pode ser Deus, São José, Nossa Senhora e nem Jesus, porque já fazem parte do seu recanto.

Depois, irá para a 4ª parte, procurando mentalizar as pessoas que você tenha mágoa, raiva ou ódio e as entregue a Deus, São José, Nossa Senhora, Jesus de Nazaré e mais o Santo ou Santa ou ainda espírito de luz escolhido (que é só um) e peça perdão a eles, porque é esta magoa raiva ou ódio que está formatando doenças incríveis em você e ainda fechando seu caminho, financeiro, profissional, familiar e do Amor.

Também se tiver temor ou prevenção com algum animal, faça o mesmo, entrega-o a Deus, São José, Nossa Senhora, Jesus de Nazaré e mais ao companheiro espiritual que escolheu e peça perdão a este animal.

Se causar o mal de alguma maneira a alguma pessoa ou se referiu a alguém por maldade, criticou, ou pior, deu sua atenção a fofocas e passou adiante, procure proceder da mesma maneira e passar para o seu Recanto que quem predomina ali é Deus, São José, Nossa Senhora Jesus de Nazaré e o companheiro espiritual que você escolheu entrega-os e peça perdão.

Assim irá dormir mais calmo e com certeza será perdoado e a sua Lei de Retorno não será aumentada.

No próximo artigo irei ensiná-lo como aliviar a sua Lei do retorno.

Texto revisado



Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Florencio Antonio Lopes   
FLORÊNCIO ANTONIO LOPES Mestre Espiritualista graduado "Senhor-Mestre" Ribeirão Preto - SP
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa