Menu

Trauma e Mutação

Atualizado dia 2/27/2018 10:32:58 PM em Espiritualidade
por Wilson Francisco


Facebook   E-mail   Whatsapp

A viagem/ mutação que realizo pelos Portais do Corpo dos clientes com os Toques Quânticos é um bom caminho. Esclarecedor. Nem sempre se torna necessário o processo catártico e a lembrança ou sensação do fato causador do trauma. Basta apenas se realizar uma ação na mente/ alma, com interação entre o paciente e eu, que sou o facilitador/ agente.
Esse processo pode desalojar o “quantum” de energia que esteja retido, guardado no sistema nervoso da criatura desde quando ocorreu o "fato causador", ou seja uma palavra, acidente, perda etc. Noutras vezes, é preciso se elaborar um caminho perceptivo, onde os órgãos do corpo humano funcionam como Portais, através dos quais poderemos encontrar a fonte de energia represada.
Nesse caso, poderá ser interessante realizar um exercício onde você possa perceber cada parte do seu corpo. Nesse passo, basta apenas sentir, evite tentar entender, apenas sinta, respire e observe seus órgãos.
Elabore imagens, como se você estivesse ouvindo pássaros cantando; o riso de crianças brincando no quintal; uma fina corrente de água, batendo nas pedras e jogando gotinhas frescas em seu rosto.

Agora, você está vendo o Sol se pôr entre duas montanhas, deixando no céu um rastro colorido.
Sinta as imagens no seu corpo, abra espaço em seu Universo para que esses sons, imagens e sensações percorram suas artérias, veias, seus ossos, vertebras. Sinta e relaxe.
Seu corpo quer proteção. Quer realizar sua missão! Ser instrumento do Espírito. Ou seja: de Você!
O trauma não é um monstro que precisa ser destruído.
Ele não foi criado por alguém, não há punição, desleixo, desatenção, desastre.
Foi apenas uma atitude do seu corpo se protegendo; seu cérebro buscou um caminho para que você não sofresse tanto.
Tenha paciência, aguarde, deixe tudo acontecer naturalmente. Passo a passo você poderá se soltar.
Desalgemar-se!


Texto Revisado
 

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Wilson Francisco   
Terapeuta Holístico. Desenvolve processo que faz a Leitura da Alma; Toque Quântico para dar qualidade à circulação e aos campos vibracionais; Purificação do Tronco Familiar e Cura de Antepassados para Resgatar, Atualizar e Realizar o Ser Divino que há em você. Agendar pelo WhatsApp 011 - 959224182 ou pelo email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa