Menu

Trecho do livro Nêmesis o Deus Menino

Atualizado dia 10/28/2011 3:30:14 PM em Espiritualidade
por Dante Bolivar Rigon


Facebook   E-mail   Whatsapp

Bom dia!

Conforme exposto anteriormente, segue trecho do livro de Ficção "Nêmesis o Deus Menino" à disposição no Seven Virtual Book no site  https://www.biblioteca/ 24 horas.com 

... Scapp! Parece que você está mais preocupado que normalmente. O que o aflige? A indefinição quanto nossa posição?

- Oi Jean! - voltou com um sorriso.
- Há outras coisas que preocupam um médico além de manter em pé seu Comandante. O oficial Artemio Lindanssis está nos dando uma bateria de problemas.

- Lindanssis? Que problemas o consagrado transpsicólogo poderia dar? Na verdade contava com ele para nos tirar dessa enrascada.

- É bem estranho! Conforme chegávamos ao fundo do buraco negro, seu comportamento psicocinético ia alterando-se, chegando ao ponto de tudo o que estivesse perto voar sem controle por toda a cabina. Foi necessário trancá-lo em uma cabina especial forrada de premogernite para que os fenômenos passassem.

- Como ele está agora?

- Mais controlado! Consegue controlar o fenômeno, mas não pretendo retirá-lo de lá por enquanto. Você acha que ele poderia ser útil?

- Acredito que sim! Não há maneira de equilibrar-lhe o fenômeno a níveis de operacionalidade?

- Não, Jean! Pelo menos agora. Na anterior bioprogramação ele foi eminente cientista a estudar e participar dos fenômenos transpsíquicos. Aceitou o convite, pois seria de utilidade nessa incursão. Acontece que ao adentrar a puberdade o fenômeno tornou-se mais intenso tornando-se independente.

- Nesse caso, não é só passar o período crítico para que o equilíbrio volte?

- Aí que está o problema! O problema eclodiu exatamente no momento que fomos submetidos ao processo de não crescimento. Estacionou com o bloqueio do crescimento. Ele não pode sair do momento crítico. Poderíamos simplesmente eliminar a produção do fenômeno, mas ele mesmo desaconselha, pois acha que é uma ótima oportunidade para estudar todas as reações que normalmente levam de poucas horas a poucos dias.

- Como será solucionado?

- Quando interrompermos nosso processo de não crescimento, ele continuará crescendo e passará do momento ...

... A cabina do jovem cientista estava equipada com modernos aparelhos destinados ao estudo e prática do transpsiquismo. Com sorriso fácil, um belo garoto de treze anos recebeu Jean Serge convidando para acomodar-se em um conjunto de poltronas a um canto.

- Como está passando, Artemio? Há muitos dias que não o tenho visto nas reuniões ou mesmo no refeitório.

- Agora estou muito bem, mas houve realmente um momento difícil que acreditei ter que suicidar-me.

- Suicidar-se? Mas por quê?

- Para salvar a Nêmesis!

- Agora sou eu que não entendo!

- É fácil, Comandante! Quando viajávamos dentro do buraco e após estacionarmos à sua frente, todos meus poderes latentes vieram à tona sem que eu pudesse fazer nada. A magistral energia concentrada no buraco dominou-me, deixando o fenômeno correr à solta. Graças a Deus souberam isolar-me a tempo, pois se não acontecesse isso poderia desestabilizar a própria nave e tripulação. Eu era uma bomba psíquica ambulante. Agora, distanciado a bilhões de anos da fonte geradora, sinto-me mais à vontade. Não saio ainda daqui porque necessito concluir meus estudos sobre o assunto enquanto estão quentes.

- Infelizmente, seu trabalho deve ser interrompido, pois necessito de seu concurso imediatamente. O convoco para a Ponte de Comando.

- Poderia informar quis os préstimos que necessitam de mim?

- Estamos com um gravíssimo problema para encontrarmos o caminho de volta. A única pessoa que pode encontrá-lo é você.

- Talvez até possa, Comandante! Mas meu trabalho pode ser desenvolvido com maior precisão aqui mesmo. Na ponte poderia desconcentrar-me devido o natural envolvimento.

- Poderia tentar agora?

- Por que não?

E, concentrando-se, o jovem Dr. Artemio Lindanssis ficou imóvel por quase vinte minutos, voltando do transe com um belo sorriso que contagiou Jean Serge.

- A única resposta que posso dar, é que o túnel que tomamos no sistema anão está à frente, mas não é possível detectá-lo ainda. Pelo menos, estamos no túnel mestre certo, e ainda não passamos pela entrada que nos levará para casa. Tentarei triangulá-lo assim que cheguemos mais perto.
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 4


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Dante Bolivar Rigon   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa