Menu

Três Horas da Manhã

Atualizado dia 5/19/2015 3:12:20 PM em Espiritualidade
por Prama Shanti


Facebook   E-mail   Whatsapp

Três horas da madrugada é sem dúvida uma hora especial para muitos; é chamada por alguns de hora morta, hora macabra etc.. e afirmam que neste momento a atividade paranormal das pessoas está em alta. Também se afirma que Jesus teria morrido na cruz às 15 horas e que 3 horas da noite seria a hora inversa. Muitos acordam nesta hora.

Biologicamente falando, por volta da 3 horas da manhã, temos a menor temperatura do nosso corpo, e alguns hormônios têm o seu ponto de maior ou menor produção. Mais ou menos nesta hora, a maioria das pessoas também estará no segundo ciclo de sono, em estágio 4, onde nosso cérebro trabalha na frequência Theta, que equivale a meditação profunda.

Às três horas, o Sol também faz uma sesqui-quadratura com a nossa vertical, causando um aspecto tenso, que afeta a psique humana.
____

Neste horário, em todo o planeta Terra é onde se travam as maiores batalhas entre as falanges trevosas e as forças de Luz. A maioria dos humanos está em estado propenso ao contato com as dimensões mais sutis.
As forças trevosas utilizam este momento para implantarem aparelhos de controle e sugadores de energia magnética (plasma ou ectoplasma), intervir na mente de seus alvos, implantarem sugestões e roubar energia vital.

Nestes momentos, os trabalhadores da Luz, que são minoria numérica neste planeta, travam intensas batalhas de defesa, para garantir o Livre-Arbítrio dos humanos e impedir que sejam manipulados.

Esta faixa horária que varre o planeta é acompanhada de uma intensa luta entre estas forças, e nesta hora os dois lados necessitam de todo o magnetismo possível, que é a arma utilizada nestas batalhas. Somente com esta energia mais densa, os trevosos conseguem implantar artefatos nos humanos, para controle e extração de energia. Por sua vez, as forças de Luz necessitam desta mesma energia densa para combater e aprisionar os trevosos e destruir seus laboratórios.

Neste momento, toda oração, toda prece e toda doação de energia influenciam significativamente o resultado de tudo que acontece. Se você acordar nesta hora, ore ou dirija seus pensamentos para a Luz, permaneça em Paz e na vibração do Amor!

através de Prama Shanti
 

Atendimento em São Paulo:

• consultoria e aconselhamento;
• palestras e cursos sobre espiritualidade;
• cursos individuais ou em duplas para meditação budista;
• cursos individuais ou em duplas para massagem tântrica;
• atendimentos individuais com técnicas energéticas:
• massagem tântrica,
• cura quântica,
• Tri-EB (reprocessamento da informação por estímulos bilaterais),
• mesa quantiônica,
• reiki, imã-toque, cura prânica.


 




Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 7


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Prama Shanti   
Terapeuta Energético - Reiki Master Usui System - Terapeuta Tântrico capacitado pelo método Deva Nishok - Cura Quântica - Vipassana Healing Method - Meditação Vipassana - Consultoria e aconselhamento ~ Site: pramashanti.wordpress.com ~ Facebook: Prama Shanti (https://www.facebook.com/paulo.moura.9231)
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa