Menu

Troca de energias e reformas...

Atualizado dia 10/21/2010 3:13:37 PM em Espiritualidade
por Maria Silvia Orlovas


Facebook   E-mail   Whatsapp

Acho que já comentei com vocês que estou reformando o espaço Alpha Lux, pintando, dando manutenção à parte elétrica, que apesar de bem cuidada, sofre muito com as interferências energéticas e, justamente por isso, temos sempre que trocar lâmpadas, arrumar soquetes etc...
Mas fazer uma reforma não é brincadeira. Tudo fica fora do lugar. Aquilo que parecia arrumado, organizado e limpo, de repente se mostra sujo e imperfeito.

Ok. Sabemos que é temporário, que é um processo para algo melhor; temos noção da importância de arrumar energeticamente, deixar tudo limpo, arrumado, mas enquanto esse final não acontece, vamos enfrentando o desafio da bagunça. Pensando em tudo isso e me deparando com os naturais obstáculos da reforma, não pude deixar de fazer um paralelo com as nossas reformas íntimas, pois acontece algo semelhante dentro de nós.

Quando nos abrimos para uma transformação, fazemos esse movimento acreditando no futuro, em algo melhor, numa vida mais feliz, mas enquanto estamos no planejamento, tudo parece lindo, nos preparamos, fazemos um projeto, um estudo, porém, quando começa a quebradeira tudo incomoda. Isso sem falar na fase da reforma que nada parece terminar, no milhão de detalhes que dão errado.

No caminho espiritual também é assim. A gente tem lindas intenções, queremos receber mais amor, queremos encontrar um parceiro que nos apoie, queremos receber mensagens espirituais elevadas e conectar nossos guias, queremos ter uma casa limpa, sem o ranço de comportamentos antigos e egoístas, mas quando precisamos encarar a limpeza fica bem difícil.

Simone veio me procurar porque depois de muito ensaio em se separar e ficar com o atual namorado enfrentou muitas dificuldades porque se casou jovem, tinha dois filhos pequenos quando conheceu Rubens. O casamento desgastado não tinha mais recuperação, mas como deixar tudo para trás? Ainda com medo, ela enfrentou a separação, porém a culpa e autocrítica seguiu com ela no relacionamento atual. Assim tudo o que acontecia no novo casamento ela comparava com o antigo, criou uma falsa idéia de que antes era mais feliz, mais segura. Comparações e mais comparações foram minando a nova relação, e com isso ela foi se arrependendo de suas escolhas.

Na sessão de vidas passadas foi mostrado que ela saindo de um meio muito humilde, procurou através dos namorados e maridos a ascensão social e financeira, mas estando com alguém continuava infeliz. Como era atraente, ela sempre encontrava um novo amor, e um novo desafio. Terminou sozinha, rica, e infeliz. Nesta vida, o sentimento de vazio continuava perseguindo esta moça que mesmo estando numa relação amorosa se sentia sem amor. Conversamos sobre uma reforma íntima, uma mudança que a terapia pode oferecer, mas expliquei que seria necessário um grande investimento de tempo, boa vontade e paciência, porque mudar não é fácil. É preciso muita coragem e determinação para não perder de vista o resultado final que é encontrar o melhor de nós mesmos...
Se você desejar mergulhar um pouco mais nesse mundo acesse meu Blog: https://mariasilviaporlovas.blogspot.com/

Confira os ensinamentos e meditações curativas que Maria Silvia ensina participando de um dos seus grupos.
Venha participar do seu
Grupo de Meditação Dinâmica que acontece todas as quartas-feiras no seu espaço em São Paulo. Venha ouvir pessoalmente as canalizações. 
Texto revisado


Gostou?    Sim    Não   

starstarstar Avaliação: 3 | Votos: 230


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Maria Silvia Orlovas   
Maria Silvia Orlovas é uma forte sensitiva que possui um dom muito especial de ver as vidas passadas das pessoas à sua volta e receber orientações dos seus mentores.
Me acompanhe no Twitter e Visite meu blog
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa