Menu

Tsunami Emocional

Atualizado dia 1/28/2013 11:45:31 AM em Espiritualidade
por MARY GARCEZZ


Facebook   E-mail   Whatsapp

Repetindo um artigo meu de muitos anos atrás e tão perfeito para o dia de hoje. Vamos envolver o Brasil em muita LUZ depois de um domingo de muita dor. 

Logo após o tsunami, fiz uma matéria para o jornal que escrevo sobre o assunto. Mais que um maremoto senti uma onda de medo da população mundial e comentei isso nesse artigo.
Passado esse tempo todo, parei para analisar quantos tsunamis já nos atingiram no nosso dia-a-dia e nem nos demos conta disso.

Vou dar alguns exemplos:

- Você já sentiu alguma sensação mais chocante do que assistir ao jornal da tv e ver São Paulo em horário de pico sem uma viva alma na rua durante o ataque do PCC?
- Um menino sendo arrastado por bandidos... alguém conseguiu não se colocar no lugar dessa mãe?
Minha intenção não é ser negativa e, sim, ver que os maremotos/tsunamis são reflexos de nossos pensamentos. Vamos salvar o planeta começando por nos envolvermos em luz, fazermos aos outros somente o que gostaríamos para nós mesmos. Com certeza, agindo assim, já é o primeiro passo para o planeta se auto-recompor.
Tantas pessoas preocupadas com o tsunami nos litorais, vivemos um tsunami a cada dia... e sobrevivemos, graças a Deus!
Beijos no coração de todos.
Mary Garcezz 

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 4


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: MARY GARCEZZ   
-Master Yeacher MH,Reiki Nivel I,Reiki Bras I/II/III. Cursos -Iridologia Clinica, Feng Shui, Numerologia Pessoal e Empresarial, Grafologia, Psicoterapia com Tarô,HVPI-(Vidas Passadas), Apometria, Cromoterapia, Cristais, Aromaterapia e Florais de Bach. Atendimento Via Msn e Facebook. [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa