Menu

Tudo está dentro de nós, a redenção é interior!

Atualizado dia 12/3/2020 1:12:27 AM em Espiritualidade
por Marcia Kennusar Gomes


Facebook   E-mail   Whatsapp

Neste grande momento que estamos vivendo nesta época, nesta dimensão, estamos passando por várias transformações, visto que isto não é novidade, diante do cenário que vivemos de medos, incertezas.
Mas você pode conduzir seu barco colocando o vento a seu favor, através da sua paz interior, que é alcançada por contato direto de seu Eu Superior, sua maestria divina que não é dor, é puro amor.
Mas, como fazer isso?

Queridos, sabemos que a estadia nesta dimensão é passageira e regida por intervalos curtos diante da grande magnificência que é a nossa existência.


Os eventos externos só encontram sintonia com você através da sua vibração; se for de medo, ressoará na mesma sintonia, como se for de amor, ressoará no Amor.
Não é preciso ter medo do fim, pois não existe fim, existe uma recomeço, sempre.
O que vivenciamos, não é punição, castigo, mas um despertar de consciência, a dar valor para pequenas coisas, um chacoalhão. 

Quem sou? O que estou fazendo aqui?
É uma destruição literal da Matrix. Para todos será um recomeço, estando em um corpo físico ou não, o que nunca pode perder é o encanto e alegria da vida, por mais que os acontecimentos gritem que não.

A paz está em você, a saúde e o bem-estar, tudo o que é fora é ilusão, Maya.

Desperte, é o momento de uma nova Era de novos caminhos e de recomeços.

Nunca é tarde para nada, somos ainda bebês engatinhando em nossa evolução divina. 

O tempo não existe... o que existe, e tem que ser liberado, é o Amor que existe em você.

Irmão das estrelas
Canalizado por Marcia Kennusar
27/11/2020
 

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 17


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Marcia Kennusar Gomes   
Terapeuta Holística e quântica ,uma das canalizadora da técnica Investigação e cura de Registros akáshicos, escritora, mandaleira, pedagoga, psicopedagoga e palestrante. Mais sobre seu trabalho no www.despertandosuaenergia.com.br/marcia Terapeuta quântica no Espaço Círculo de Amor- Santos - S. Paulo 13 32517894 cel/whatsapp: 13 98801165
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa