auravide auravide

Ultrapassando Tempos Difíceis no Planeta Terra


Facebook   E-mail   Whatsapp

Neste momento decisivo de transformação planetária, a humanidade está envolvida por uma grande massa escura de pensamentos e emoções negativas. Atualmente, temos um grande acréscimo de carga energética deletéria liberada pela humanidade, devido ao aumento populacional de espíritos encarnados e também desencarnados que estão mais próximos desta camada a qual constitui a psicosfera terrena.

Os espíritos, que antes se demoravam quase que indefinidamente, nas camadas trevosas e umbralinas, mais afastadas da dimensão física, estão sendo trazidos, em grande número, com o intuito de aceleração da transformação planetária. Isto ocorre com a permissão dos dirigentes planetários e de Jesus, com a facilitação do rompimento das barreiras energéticas que impediam a reentrada no campo terreno, desses seres espirituais em condições tão desequilibradas.

Tudo acontece dentro das leis naturais de causa e efeito, seguindo as regras que guiam o processo evolutivo.

Os últimos serão os primeiros nos disse Jesus Cristo. E hoje todos estão, nesta última hora, tendo a oportunidade de redenção e reajuste, para sua aceleração energética. A mudança vibracional do planeta acontece simultaneamente com a elevação vibracional dos espíritos humanos.

No planeta Terra, os espíritos aprendem e evoluem por meio do processo de depuração de sua condição densa, marcada pelo sofrimento, trocando sua energia com a natureza, de forma análoga a fotossíntese.
O prana, que é a energia vital contida na natureza, é assimilado pelo corpo vital ou corpo etérico de cada espírito encarnado, fazendo a transmutação, dissolvendo energias deletérias na aura e nos chacras.Ao anoitecer em uma região terrena, quando os espíritos adormecem, a massa energética tóxica, desses espíritos encarnados, se solta e paira na psicosfera para na manhã seguinte com o prana solar, tudo ser dissolvido.

Por isto, o espírito depende da vivência terrena para alterar seu estado vibracional de modo efetivo. Não há como elevar sua frequência, sem antes, passar pelo processo de depuração energética que acontece na vida terrena.

Algumas pessoas, ultimamente, estão com dificuldade para dormir tranquilamente por toda à noite. Acordam na madrugada, com uma sensação de medo, que vai da angústia ao desespero.
Os sensitivos têm acordado todas as madrugadas, porque são afetados por essa massa de sofrimento que é emanada pelos espíritos humanos.
Com a degradação da natureza, mais complicado tem ficado o processo de depuração, devido as batalhas das regiões trevosas que circundam nas trevas do umbral mais denso.

Nesse campo trevoso, os engenhosos magos negros têm conquistado mais espaço. Eles conseguiram ultrapassar algumas barreiras que separavam energeticamente as camadas dimensionais umbralinas e têm afetado mais de perto os encarnados. Isto tem ocorrido porque há uma legião imensa de espíritos encarnados, em condição desastrosa energética, o que tem facilitado a intrusão.

A oportunidade da reencarnação para os espíritos mais endividados com suas condutas, está sendo dada, de modo bem mais intenso. O planeta Terra é um lugar apropriado para que esse processo depurativo seja realizado, para uma variedade de espíritos de muitas regiões da galáxia.

Nós conhecemos alguns irmãos espirituais de nossa galáxia, que estão próximos de nós, auxiliando e encaminhando nosso planeta. Pleiadianos e arcturianos, entre outros, têm se apresentado com mais frequência, por meio dos médiuns, já capacitados a canalizarem. E eles nos pedem para acordarmos!

Nesta fase de transição do nosso planeta, temos que orar e vigiar com mais regularidade, força e intensidade. Não podemos nos desviar do propósito de Cristo, para a evolução dos seres da Terra. É momento de lutarmos mais bravamente, dedicando-nos com mais afinco.
O trabalho é árduo porque é nítido o que está acontecendo. As pessoas que ainda estão iludidas são alvos fáceis dos assédios espirituais. Acho que todos somos vulneráveis e precisamos estar atentos. Por isto, decidi escrever e trazer com mais regularidade sobre este período tão conturbado.

É espantoso, pelo menos para mim, quando olho ao redor o comportamento humano. Não nego que tenhamos evoluído um pouquinho, mas é óbvio, em nossos dias, perceber a situação da humanidade. A Terra nesta categoria evolutiva que se encontra, como planeta de provas e expiações, é habitada por espíritos, praticamente, adormecidos.

Consultando a história, temos relatos e provas arqueológicas, de civilizações vindas de outras regiões da galáxia para povoar a Terra. Aqui foram deixados os exilados de Capela, entre outros seres, que se uniram a espíritos iniciantes em sua evolução. Por isto, verificamos as diferenças culturais dos habitantes. Temos algumas literaturas bem interessantes que explicam a diversidade.
No entanto, em comum, o apego é o sentimento que tem feito os magos negros encontrarem a brecha necessária em nas auras humanas , para assediarem e atuarem por meio de cada um de nós. É fundamental prestar atenção no que é dito, sentido e como nos comportamos.

Há apego exagerado à vida material como se ela fosse única e recusa dos ensinamentos dos grandes mestres que vieram para alertar sobre o que deveria ser feito.
Todo sofrimento é fruto do apego e a ilusão de posse. A falta de conexão com o Universo ao redor, faz os seres humanos se sentirem solitários sem rumo e sem amor. Deixando-se levar pelo medo e a necessidade de ter, com a sensação ilusória de pertencimento.

A visão que temos da Terra é desoladora. Porém, continuamos a seguir as diretrizes de Jesus e de seus prepostos. Este é o caminho que levará da escuridão à Luz.
A pandemia é apenas uma pequena amostra da materialização da psicosfera, que reúne os bilhões de pensamentos e emoções desequilibrados.

Apesar do momento difícil, aqueles que souberem orar e vigiar, poderão usufruir do refrigério que traz a reconexão com Deus ou Energia Primordial. Não se deixem levar pela onda que irá, como um enorme tsunami carregar todos que estiverem adormecidos.
O segredo para o despertar é parar de lutar. O espírito bélico não corresponde a consciência de coletividade necessária, de união à Grande Família Universal.

Seguem cinco registros que vocês precisam alterar em sua matriz energética para ascenderem e participarem da Nova Terra:

1.   MEDO

O medo precisa ser dissolvido de sua matriz energética. Ele acorrenta seu ser ao estado dimensional do sofrimento. O vírus Covid 19 é a chave para a libertação desse padrão. É necessário ultrapassar a pandemia sem se envolver com a energia densa deletéria do medo, que a humanidade tem liberado na psicosfera.

2.   APEGO

Desapegar das coisas da matéria. O apego faz com que sua matriz energética produza cordões de energia emocional que o aprisionam e impedem a ascensão.

3.   SOLIDÃO

A solidão é uma ilusão de separatividade. Em sua matriz energética a solidão não permite o despertar. O solitário vive como um ser adormecido em seu emaranhado mundo egoísta.

4. VISÃO PARCIAL 

A humanidade vive a fase de negação promovida pela pseudo ciência materialista, nas disputas religiosas e políticas. As três vertentes são formas de manipulação e manutenção do poder. São instrumentos para atuação dos magos negros e sua matriz energética precisa se desvencilhar de qualquer participação nessas egrégoras de poder das trevas.

5.   VICIOS EMOCIONAIS

Os vícios são todos os padrões emocionais que se sintonizam com a energia deletéria que tem acometido a psicosfera. Todas as doenças físicas e emocionais demandam dos vícios do espírito. Limpe sua matriz energética diariamente, orando e vigiando.
Namastê!
A Grande Família Universal
 
Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 404


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Nadya Prado   
Psicoterapeuta Transpessoal Técnica Naturopata, com extensão em Psicopatologias Psicanalíticas e Psicossomática Contemporânea., estudiosa dos estados alterados da consciência e transtornos psicológicos, inclusive mediunidade transreligiosa. Atendimentos online no skype Informações e agendamento envie email para nadyarsprado@gmail.com
E-mail: nadyarsprado@gmail.com | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.

Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2021 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa