Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade
 
auravide auravide

UM BOM DIA, e Mude tudo!!!

por Paulo A F De Campos
UM BOM DIA, e Mude tudo!!!

Publicado dia 8/1/2009 em Espiritualidade

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp


Que bom ver o dia que nasce, e ter a certeza que será um ótimo dia.

Podemos ter certeza?

Claro que podemos, mas se você não acredita nisto, então, pelo menos podemos desejar.

Nós desejamos tanta coisa, porque não desejar um ótimo dia? Vibre isso e deseje a todos, desde os mais próximos, expresse verbalmente, aos mais distantes mentalmente e logo que despertamos, para nós mesmos. Isso é ocupar seu espaço na vida. Isso é tomar posse, é tomar as rédeas da situação, em nossa própria vida, e não passar despercebido por ela.

Ocupar seu espaço é muito importante, por que senão dá a impressão de parecer que falta algo, e todos os dias terminam com essa sensação de falta, de estar incompleto, e acabamos por não ver os dias passarem... e até chegamos a comentar com os outros e até com nós mesmos: o tempo está voando, não vi passar, já se passou mais um ano, não fiz nada e o dia já acabou, ontem era sexta-feira e hoje já é segunda-feira... o fim de semana não vi passar, como o tempo voa, não deu nem para descansar, e você já começa a semana cansado...
Sabe, é uma questão de parar, olhar em volta e tomar posse do que é seu, de sua vida.

Sabe que nesta vida, como em toda nossa eternidade ou em qualquer canto do universo que estejamos, temos que tomar posse do que é nosso, e mostrar a nossa cara sem medo de ser feliz.

Tudo, mas tudo mesmo depende de nós, e muitas vezes acreditamos que está no próximo a solução, e é verdade, só que este próximo, está tão próximo, mas tão próximo, que não reparamos que somos nós a resposta, que está em nós a solução.

A solução não é, e não está em outra pessoa... precisamos de um espelho para ver quem realmente pode nos ajudar.

É relevante que, apenas com um bom dia, possamos mudar o mundo em que vivemos. É impressionante a capacidade do homem de mudar a História e o rumo da Humanidade. Tudo, mas tudo está em nossas mãos; o poder nos foi dado e está concentrado em nós, porque se cada um fizer a sua parte e não esperar que outro venha e faça a sua, mas sim, venha a tomar posse do seu dia e do rumo de sua vida... E mais do que isso, acorde realmente, e não apenas levante da cama e não deixe a vida passar como um filme.
Este é o grande despertar para a vida. Começa exatamente aí, participar é o segredo..., e não ficar apenas de telespectador dos fatos e das notícias, e não assistir a vida passar pela janela de seu quarto, ou sala, ou escritório, ou carro, ou da condução... não importa como seja, mas que seja agora, e faça a diferença!
Ame e respeite o seu mundo, e não apenas tranque-se nele, mostre-se para ele, assuma o mundo que há em você e, por incrível que pareça, ele é imensurável, é infinito como você, como eu, como todos nós.

Acorde, erga- se, diga em alto e bom tom, Bom Dia!!!

PS.: Aqui há uma semântica, se prestarem a atenção, para quem gosta de texto bíblico. Depois que escrevi este texto, me veio como inspiração a passagem bíblica em que Jesus disse ao paraplégico: “levante-se, pegue sua cama e siga a sua vida”.

Abraços Fraternos de Luz, Verdade e Conhecimento.

Texto de Paulo A. F. Campos
Espiritualista e estudioso da espiritualidade, terapeuta holístico, palestrante, escritor, mago e sacerdote.

Espaço GEA - Grupo de Estudos Alternativos “Filhos do Vento”
Rua Maciel Monteiro, 526 – sala 6 – Artur Alvim - São Paulo
(11) 3499-7126, a partir das 13:30 horas

Espaço G E A "Filhos do Vento" by Paulo A F Campos - [email protected]

ou acesse

link

No orkut para visualizar o perfil do Espaço GEA "Filhos do Vento"

Deixe um msg e add, o nosso perfil no roll de seus amigos.

clique em:

https://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=12026908060632107959 

Texto revisado por: Cris

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp
  estamos online

Gostou deste Artigo?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 14

Sobre o Autor: Paulo A F De Campos   
Paulo A F Campos, é Espiritualista e Estudioso da Espiritualidade, Terapeuta Holístico, Mago, Sacerdote, Palestrante e Escritor.
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor e leia mais artigos.


Veja também
artigo Transcomunicação Instrumental
artigo A liberdade de ser
artigo Você sabe quais os benefícios de um atendimento de radiônica?
artigo Do Oran Mor aos corações apaixonados pela Luz

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.





horoscopo


auravide

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa