Menu

Um Caso Real de Sucesso - Feng Shui Estrelas Voadoras

Atualizado dia 10/21/2008 2:23:49 PM em Espiritualidade
por Trovo Terapias


Facebook   E-mail   Whatsapp

Mestre Joseph
Disponível em link
Tradução Riceles Araújo Costa

É verdade que um professor não é bom até que seus alunos tenham experimentado o sucesso.

A série de histórias de sucesso é, de certo modo, uma amostra que eu, com muito orgulho, apresento para o mundo. Margit começou a estudar Feng Shui lendo livros. Ela tentou utilizar os métodos apresentados sem muito aproveitamento.

Então um dia, seu marido Peter encontrou meu website e a matriculou em meu Seminário de Feng Shui em Niagara Falls em Novembro de 1998. Depois do primeiro dia, muito empolgada ela disse ao marido, “Agora eu posso jogar fora o livro de Feng Shui”. Após o seminário, Margit se inscreveu em todos os três níveis do curso por correspondência. Ela repetiu o seminário em março de 1999 em Niagara aumentando seus conhecimentos.

Ela fez muitas perguntas boas e mostrou talento no aprendizado. Suas mensagens para a lista de discussão deram a impressão de alguém que praticava há muitos anos. Na Primavera, em 1999, sua família iniciou a implementação de suas curas de Feng Shui no Lake Obabika Lodge (Acampamento Lago Obabika), um negócio familiar de chalés para pessoas em férias.

O que ela executou?

1. O empreendimento havia começado há 9 anos e estava com pouco destaque. A porta da frente tinha um duplo 7 recebendo suporte do lago e das montanhas distantes. O escritório está no NE com 5-9 e a entrada para o escritório está no Leste com 9-5. Ela abriu a porta para o escritório dentro da seção com duplo 7 para aproveitar a boa energia do palácio da face. Simples assim. De acordo com Peter, três dias após a nova entrada estar em uso, o telefone não parou e durante todo o verão estiveram lotados. Isto é algo que nunca havia acontecido em anos anteriores.

2. Peter e Margit têm uma filha adolescente Sarah, que era sonâmbula. Depois de aplicar curas criativas de Feng Shui em seu quarto, ela parou de andar dormindo.

3. Peter tinha problemas de insônia. Após realizar as curas apropriadas, ele está dormindo muito bem agora. Feng Shui não fez de Peter e Margit bilionários (pelo menos até agora). Eu sinto que esta é uma história muito melhor do que a da criação de um bilionário.

*Um pequeno lago no SW traz novos negócios.

*O grande lago e as montanhas além suportam o Duplo 7 na face.

*O uso de trepadeiras para engrandecer o qi trazendo vida para a Sala de Jantar.

Margit atualmente pratica Feng Shui. Conheça mais em seu website Lake Obabika Lodge. ***

Este é o verdadeiro uso do Feng Shui das Estrelas Voadoras. A Escola avançada em técnicas e curas.

Texto revisado por: Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 13


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Trovo Terapias   
Consultora em desenvolvimento pessoal e profissional. visite o site: www.trovoterapias.com.br
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa