Menu

Um Curto Recado!

Atualizado dia 11/1/2012 9:29:06 AM em Espiritualidade
por George Robson Leite da Luz


Facebook   E-mail   Whatsapp

O que acontece hoje no Planeta é puro reflexo do que já vem acontecendo no astral, tanto na dimensão de consciências despertas quanto na dimensão inferior! Evacuações em massa de humanos desencarnados que proliferam nos abismos e furnas demoníacas já vem se realizando há décadas! Agora com mais celeridade. Postos de socorros e vigilantes tomam redutos das trevas, e um desses reflexos no Brasil é a tomada de pontos de tráficos no Rio de Janeiro, Políticos sendo julgados pelo STF, retirada de quase 40 milhões da linha de pobreza nos últimos 10 anos, etc..

Com relação aos EUA, Japão, Europa e outras partes do mundo, nada mais é o que se presencia no Brasil. É o carma coletivo que chega a um ponto de saturação sem mais demoras! Muitos avisos ao longo de anos e séculos tem-se dado à humanidade terrestre, infelizmente a esmagadora maioria prefere o mergulho nas ilusões da vida terrena!

Os EUA estão a resgatar através de perdas humanas e materiais o que roubaram de várias nações através de sua história de arrogância e militarismo. A Europa passará por situação ainda pior, pois é um continente com débitos altíssimos: inquisição, império romano, duas guerras mundiais, laboratórios farmacêuticos envolvidos em tramas infames para sempre lucrarem mais e mais em detrimento da saúde da população mundial, estímulo a guerras em outros países de acordo seus próprios interesses coloniais, matança de índios americanos nos séculos 14 em diante.

A Argentina tem muitos alemães nazistas reencarnados, por aí já se tem uma pequena ideia do carma deste país! A Terra reclama saúde... cura interior... o planeta agoniza... está purulento, e o pus neste caso serão os terremotos, tsunamis, enchentes, secas terríveis e chuvas torrenciais, lavando e levando seus males para bem distante, esses males em questão são os seres humanos endurecidos da alma e do coração!

Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 16


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: George Robson Leite da Luz   
CARTAS CIGANAS, CAFEOMÂNCIA, NUMEROLOGIA, TERAPIA PSICO-ESPIRITUAL, CURA E/OU CIRURGIA ESPIRITUAL (MESMO A DISTÂNCIA) TRABALHOS NA LUZ CONTRA MAGIA NEGRA, PALESTRAS, ETC ETC (055) 8121 7070 TIM/Whats facebook: https://www.facebook.com/GeorgheLuz
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa