Menu

Um Fim de Ano Iluminado

Atualizado dia 11/21/2012 8:55:40 PM em Espiritualidade
por Movimento Era de Cristal e Unaversidade


Facebook   E-mail   Whatsapp

Se você acha que o final do ano é uma época muito chata, não está sozinho… Ao contrário das luzes espalhadas pelas casas e ruas, e das propagandas cheias de sorriso e confraternização, muitas pessoas sentem-se apagadas e tristonhas, com uma verdadeira angústia relacionada ao mês de dezembro. Devem ter seus motivos, mas não precisa ser assim! E neste ano, você precisa mesmo vibrar no mais alto, na frequência deste novo tempo que está prestes a se desenrolar frente aos nosso olhos, tão cansados de medo e de dor. Podemos ser felizes e fazer os outros felizes? SIM!

Separamos algumas dicas preciosas para que você entre na sintonia da Luz que irá nos inundar depois da terceira semana de dezembro.

Festas e Confraternizações
  • O melhor presente que pode dar aos outros é estar presente. E estar presente não significa comparecer, quer dizer entregar-se. Abrace com vontade, encostando o coração no coração do outro; olhe nos olhos enquanto conversa; importe-se com as dores de sua tia, que só tem esse assunto. Mas faça isso, de verdade;
  • Converse sobre coisas positivas: abençoe; elogie; conte como se sente; a chave é falar sobre o quem se é, não sobre o que se tem, ou o que se faz; não critique: nem antes, nem durante, nem depois do encontro;
  • Ilumine: sua presença presente e positiva pode servir de farol para os outros. Irradie sua Luz, não poupe brilho, nem se amedronte; “o ambiente está carregado…” Ah, é? Conte uma história engraçada, puxe uma canção, tire seu pai para dançar; felicidade é luz em forma de ação.

Presentes

  • Pense nas pessoas e não nos presentes… O valor de algo é relativo ao seu ponto de vista. Assim, escolha presentes para a alma e o coração. Um CD que você mesmo gravou com as músicas preferidas de alguém; uma coisa qualquer que tenha feito com as suas mãos e tenha a sua energia; aqueles biscoitos deliciosos que só você sabe fazer; uma foto que está em seu celular, de um momento feliz com os amigos…
  • Separe coisas suas e dê de presente. Por que esperar que sua filha cresça para ganhar o anel? Para que esperar que seu sobrinho se forme para receber sua coleção de carrinhos? Aquele vinho está guardado há tanto tempo, que vai acabar por azedar! Abra-o! Hoje, agora, entregue com alegria!
  • E que tal limpar sua casa, retirando tudo o que não usa mais? Faça lindos embrulhos e dê a alguém que não conheça, se não tem alguém íntimo para oferecer. Já imaginou a cara do garçom que o serve todos os dias, ao receber um livro? Ou a senhora da copa, ganhando um perfume? Melhor ainda! Um pacote de camisetas usadas para um morador de rua!
Mensagens
  • Nesta época, é comum cumprimentar as pessoas. Faça isso, espalhando Luz! Coloque na sua assinatura de emails, uma bênção ou mensagem carinhosa.
  • Escreva mensagens em letra manuscrita. Há quanto tempo você não usa uma caneta?
  • Grave um vídeo no seu celular com uma mensagem para os seus amigos!
  • Faça desenhos ou selecione imagens especiais para distribuir. Uma boa ideia é tê-las perto de você e entregá-las a quem for encontrando. Uma caixinha de maravilhas dentro de sua bolsa ou mochila…
  • Escreva cartas para as “pessoas-problema” de sua vida, pedindo desculpas e se desculpando. Sua vida irá se transformar, depois dessa atitude.
  • Entregue-se e integre-se: este final de ano, não é como qualquer outro… Seja Luz! 




Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 278


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Movimento Era de Cristal e Unaversidade   
Somos um grupo de Trabalhadores da Luz com o objetivo de participar na ascensão planetária junto à quinta dimensão. As informações que compartilhamos vêm de nossos irmãos pleiadianos, com quem temos contato através de comunicações.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa