Menu

Um Toque

Atualizado dia 9/14/2013 11:06:32 PM em Espiritualidade
por Angela Cunha


Facebook   E-mail   Whatsapp

Se é preciso que você se esforce muito, fique extenuado e inseguro com uma possível perda ou fracasso, pense na possibilidade de mudar o rumo.

Tudo que tem a ver com a Nova Energia flui sem esforço, naturalmente. Esforço e luta tem a ver com a antiga energia do medo e da insegurança, não mais apoiada atualmente.

Portanto, tranquilize-se e creia que você pode viver segundo o fluxo infinito de energia da Fonte e que essa energia é interminável, nunca pára de fluir para você. Lembre-se: não depende de esforço, nem de competição, nem de controle, mas de vibração.

Praticar tudo o que tem lido tem a ver com poder pessoal. Isso se aplica a relacionamentos, finanças, clientes, negócios, saúde, amizades. 

Paz e prosperidade.


Angela Cunha

Terapias Energéticas e Multidimensionais em Jacarepaguá - RJ
Terapeuta Responsável: Angela Cunha ( psicóloga e terapeuta holística)

TERAPIAS INTEGRADAS

https://terapiasintegradas-angela.blogspot.com.br

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstar Avaliação: 4 | Votos: 5


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Angela Cunha   
Terapeuta holística com abordagem energética e multidimensional, e formação em Psicologia. Organizadora de grupos de meditação, autoconhecimento e ascensão, canalizadora do método Terapia Ascensional Integrada. Atuo em consultório particular, no Rio de Janeiro.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa