Menu

UMA BATALHA DIÁRIA

Atualizado dia 11/6/2012 1:31:17 PM em Espiritualidade
por Amigos da Teosofia


Facebook   E-mail   Whatsapp

O website https://www.filosofiaesoterica.com/ e  seus blogues e sites associados estão divulgando esta semana o texto intitulado  UMA BATALHA DIÁRIA.

Agora publicado pela primeira vez em língua portuguesa, o texto afirma em seus parágrafos iniciais:

"Pode-se ter mais informação - ou menos - sobre a arte de viver e sobre o caminho da sabedoria; e tal informação pode ser confiável ou não. Em todos os casos, a grande batalha que se deve travar é a batalha de cada novo dia na vida.  A luta por agir de modo correto é simultaneamente física, emocional e mental. Deve-se estabelecer melhores hábitos. É necessário reduzir ou eliminar padrões errados de vibração. Ao preparar a si próprio através de intenções nobres, pensamentos adequados e ações justas, o indivíduo purifica seu instrumento - o eu inferior - e se liberta gradualmente de ilusões e sofrimentos desnecessários...."

O artigo UMA BATALHA DIÁRIA  pode ser lido diretamente nos websites  www.FilosofiaEsoterica.com ,   www.TeosofiaOriginal.com e www.VislumbresDaOutraMargem.com e www.AmigosDaTeosofia.Blogspot.com.br .

Estes três links diretos levam diretamente ao texto:  

1)  https://www.filosofiaesoterica.com/ler.php?id=1549#.UJhR4e1QTaY

2)  https://www.teosofiaoriginal.com/2012/11/uma-batalha-diaria.html

3)  https://www.vislumbresdaoutramargem.com/2012/11/uma-batalha-diaria.html

A reprodução de UMA BATALHA DIÁRIA  é livre, uma vez que seja feita na íntegra, incluindo o nome de autor,   e que seja citado o website de onde for retirado.

Convidamos nossos leitores a visitarem nossas páginas no Facebook, FilosofiaEsoterica.comTheosophyOnline.com.

Os interessados em um estudo diário da filosofia esotérica original podem escrever a  [email protected], perguntando como é possível acompanhar o trabalho do e-grupo  SerAtento.
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Amigos da Teosofia   
-- Uma Filosofia Universal -- Conheça a filosofia universal que ensina a arte de viver em paz. Elimine gradualmente as fontes de ansiedade e sofrimento. Ponha em movimento as causas do bem-estar interior. Leia sobre a visão de mundo que está construindo a civilização da fraternidade.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa