Menu

Uma Bruxa que trabalha II

Atualizado dia 10/31/2021 11:22:18 PM em Espiritualidade
por Marisa Petcov


Facebook   E-mail   Whatsapp

A Bruxa vive dentro de todas as mulheres, mas muitas de nós fomos criadas para o autossacrifício e achamos difícil fazer alguma coisa só para nós. Se trabalharmos junto com a nossa Bruxa, ela se tornará nossa aliada, transformando-se numa fonte de energia e de sabedoria instintiva. A Bruxa de cada uma de nós é única.

Quando chega ao escritório, a Bruxa leva algum tempo para se adaptar ao ambiente (quem já não se sentiu assim?), pois ela foi arrancada de seu leito aconchegante e jogada dentro de um edifício de aço, onde a eletricidade de seu sangue fica imediatamente desorientada.

O ar puro que ela respira é substituído pelo ar-condicionado, seus olhos já não enxergam o verde relaxante da folhagem; o toque incessante do telefone irrita seu sistema nervoso e o comportamento impessoal das pessoas a aliena. E para completar, ela tem que fazer as tarefas relacionadas ao trabalho que nada tem a ver com o mundo lá fora, ao ar livre.

O que poderia agradar a uma Bruxa, dentro de um escritório? O que você pode fazer para que Ela se sinta em casa?

Quando entrar no escritório, dê 5 minutos para que a Bruxa se instale. Crie um espaço com coisas de que você goste, objetos especiais, gravuras. A Bruxa sente prazer em olhar para elas. Faça um pequeno ninho com as coisas quase invisíveis que são preciosas para você.

Dentro dele, você pode colocar cristais, ervas, ou um brinco que incomoda quando você fala ao telefone...

Este lugar especial pode ser um canto da mesa ou um lugar escondido na estante de livros. Um arranjo pequeno e discreto não chama a atenção de todos.

Esse ponto de energia pode ser uma gravura na parede - alguma paisagem com florestas ou cachoeiras, a figura de um gato, a lua...

A sua Bruxa vai adorar essas imagens. Imagine-a aconchegada nesse ninho, lugar seguro, e respire fundo três vezes para ter a certeza de que ela está lá.

É importante criar um espaço verde no ambiente, por menor que seja, pois as plantas nos transmitem segurança. 

Continua...

Baseado no livro de Zsuzsanna E. Budapeste, A Deusa no escritório

Marisa Petcov

Sacerdotisa da Tradição Diânica Nemorensis, Numerológa e Contadora de histórias

Comunicadora do site link, com o programa Contando histórias e números, todas as terças-feiras, às 20 horas.

Texto revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 4


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Marisa Petcov   
Presidente da AME - Agência de Místicos e Esotéricos Contatos: 11 2021 6788 / 9 5980 2467
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa