Menu

Uma razão errada para ter metas

Atualizado dia 2/26/2013 11:06:11 AM em Espiritualidade
por Silvia


Facebook   E-mail   Whatsapp

Se você está lutando para alcançar um objetivo, acreditando que, quando conquistar a sua meta as pessoas vão lhe amar, vai sofrer uma grande decepção.







O motivo para você estabelecer objetivos e alcançá-los deve ser realizar o propósito do seu espírito. Essa, e somente essa, deve ser sua motivação.


Se sua meta é ganhar dinheiro ou prestígio para, assim, ser amado por todos, está no caminho do sofrimento. Certamente, quando você conquistar sua tão sonhada meta, aquelas pessoas que não lhe aprovavam vão continuar lhe desaprovando por algum motivo.


Sabe por que isso é assim? Porque quando alguém lhe desaprova isso é um problema da pessoa, não é seu problema. Por isso, não importa o que você faça, a pessoa não vai mudar, pois você está querendo resolver um problema que não é seu.


Então, esqueça essa história de conquistar coisas para ter a aprovação do outro. Realize seu propósito espiritual, estabeleça um contato com seu espírito. Essa é a realização verdadeira. A única aprovação da qual você necessita é a do seu lado espiritual.

Fonte: Espiritualidade Revelada (a reprodução total ou parcial só é permitida com citação do link da fonte).  


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 5


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Silvia    
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa