Menu

Use o poder da fé

Atualizado dia 8/26/2013 12:55:38 PM em Espiritualidade
por Vinícius Francis


Facebook   E-mail   Whatsapp

“E, quando chegaram à multidão, aproximou-se de Jesus um homem, pondo-se de joelhos diante dele, e dizendo:
- Senhor, tem misericórdia de meu filho, que é lunático e sofre muito; pois muitas vezes cai no fogo, e muitas vezes na água;
E trouxe-o aos teus discípulos; e não puderam curá-lo.
E Jesus, respondendo, disse: oh,  geração incrédula e perversa! até quando estarei eu convosco, e até quando vos sofrerei? Traga-o aqui.
E, repreendeu Jesus o demônio, que saiu dele, e desde aquela hora o menino sarou.
Então, os discípulos, aproximando-se de Jesus em particular, disseram: - Por que não pudemos nós expulsá-lo?
E Jesus lhes disse: - por causa de vossa pouca fé; porque em verdade vos digo que, se tiverdes fé como um grão de mostarda, direis a este monte: passa daqui para acolá, e há de passar; e nada vos será impossível”. 
Mateus 17:14-20


Qual é o tamanho da sua fé? Aliás, vou perguntar diferente: Você tem fé? Você sabe o que é isso? E nem me responda que fé é crer em Deus! Isso eu não aceito, sabe por quê? Porque crer que existe uma força, uma inteligência Superior que criou e mantém viva todas as coisas é para qualquer Mané acreditar!


Estou falando de outra coisa, estou falando de crença em si mesmo! Crença naquilo que está invisível, crença naquilo que está dentro e não podemos ver, estou falando desta fé. Fé para mim é o firme fundamento das coisas que não podemos ver, contudo podemos sentir!


É disso que quero falar, você tem fé? Você crê mesmo que tudo é possível? Não pergunto para Deus, lá fora, pergunto para você a respeito de si mesmo: Você crê que para você tudo é possível?


Não me responda, porque seus frutos falam por você! Sua vida é envolvida cem por cento pelas coisas que você acredita, toda a sua realidade a sua volta é uma exata expressão de sua fé interior. Hiii, já vi que te ofendi! Já vi que toquei no Orgulho! Que maravilha, é só assim que sara mesmo, se não mexer na ferida, não poderá curá-la.


E se sua falta de fé é a sua doença mental, então vamos trabalhar nela! Doença sim, você acha que doença são aquelas energias somatizadas no corpo que chamam de câncer e outras muitas que você conhece? É, me disseram que sim!(Você responde) _ Mas não é verdade! Doença é sua debilidade interior, sua postura torta interiormente, sua posição de fraqueza, de inferioridade, de vaidade, de arrogância, de pretensão, de mimo, sua crença no errado, sua fé no mal, sua burrice emocional de dar mais de si para os outros do que para você mesmo!


Isso que é “doença”! O que você sente no corpo e que é diagnosticado pelos médicos é apenas reflexo do que você faz com você do lado de dentro! Isso, toma logo! É a mais pura verdade! Não que não devamos tratar enfermidades, não é isso! Trate sim, vá a seus médicos, cuide dessa porcaria que você inventou no seu corpo! 
Contudo cuide em primeiro lugar da sua mente, ela é quem gera tudo na sua vida!


E vamos falar de fé, Jesus foi nosso maior exemplo de uma pessoa que realmente se posicionou na coisa da fé, ele teve em si o poder! Ele se deu o poder de Ser aquilo que era e toda a diferença entre ele e você resume-se em apenas uma: Jesus acreditou em si mesmo e você não acredita!


Você separa Deus de Você e Jesus não fazia isso, ele sempre dizia: Eu e o Pai somos Um! O Pai era a forma de enxergar Deus naquela época! Então já vou te dar uma dica útil: Quando a sua cabeça de bagre começar e pensar em besteira e a sua boca começar a jorrar lixo naquelas suas murmurações do tipo: Ai que vida chata! Ai que dor aqui! Ai que difícil isso! Ai que vida que nunca muda! Ai, ai, ai! Identificou-se não é? O nome disso é Mimo! Então quando tiver vontade de dizer essas coisas, diga diferente, use essa frase de Jesus: EU e o Pai Somos Um!
 
 
 




 


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 7


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Vinícius Francis    
Terapia metafísica e cursos na área de espiritualidade.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa