Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade
 
auravide auravide

VALORIZE SUAS CONQUISTAS

por Leila Silva
VALORIZE SUAS CONQUISTAS

Publicado dia 18/6/2009 em Espiritualidade

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp


Tenho por hábito agradecer a Deus por tudo o que tenho e recebo todos os dias. Fico feliz por todas as minhas conquistas, sejam elas pequenas ou grandes; pelas que me exigiram muito esforço e as que me chegaram como caídas do céu. Acredito que todas foram presentes do Universo e nem sei se mereci a todas, mas, sempre me lembro de agradecer. 

Sinto-me igualmente feliz por todas as pessoas que conheço, quando fico sabendo que conseguiram realizar algum desejo, ou um grande sonho. Sei que muitas vezes essas pessoas esperaram muito, lutaram muito, choraram muito e quando são finalmente "coroadas", fico tão contente por elas como se tivesse acontecido comigo.

Só para citar alguns exemplos: uma amiga que sempre quis ter um filho homem (ela já tem duas meninas, uma com dezessete e outra com quinze) e agora está grávida do menino; a filha de uma amiga que sempre quis morar na Europa e agora está lá; uma vizinha que queria abrir uma pequena empresa com o marido, depois que ambos se aposentassem e adivinha... São histórias de sonhos realizados e Deus sabe que precisamos de boas notícias para nos acalentar hoje em dia.

Fico surpresa, perplexa mesmo, quando tenho conhecimento de pessoas que conseguem realizar sonhos ou projetos de vida, depois de muito trabalho, de expectativas que não foram correspondidas, muitos obstáculos vencidos e que parecem não dar muita importância aos feitos conquistados. Tratam esses presentes recebidos como se não tivessem muita importância, como se não tivessem mais esperando por eles. Sinto-me triste por essas pessoas. Penso se elas, depois de tanto esforço, não perderam o gosto pela vitória.

Caminhamos pela estrada da vida e presenciamos muitas coisas acontecendo conosco. Algumas nos deixam tristes, outras alegres mas acredito que sempre precisamos estar em contato com nossos sentimentos. Não sentir nada pode sinalizar que estamos afastados de nós mesmos e se for isso, como fico sabendo o que me faz feliz ou não? Como sei do que preciso? "Fechar para Balanço" de vez em quando é normal, mas jamais podemos desistir de nós ou de quem amamos. Temos responsabilidades conosco, com nossos amigos e familiares e com nosso Planeta. Todos somos importantes e merecemos ser felizes e, sem dúvida, todos podemos e devemos comemorar nossas conquistas.  

Texto revisado por Cris

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp
  estamos online

Gostou deste Artigo?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 10

Sobre o Autor: Leila Silva   
Leila Silva é Promotora de Estilo e presta Consultoria no Rio de Janeiro. Saiba mais sobre Estilo e Moda visitando seu Blog www.leilasilva.wordpress.com.
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor e leia mais artigos.


Veja também
artigo Transcomunicação Instrumental
artigo A liberdade de ser
artigo Você sabe quais os benefícios de um atendimento de radiônica?
artigo Do Oran Mor aos corações apaixonados pela Luz

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.





horoscopo


auravide

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa