Menu

Vamos entrar na Consciência da Macro Salvação?

Atualizado dia 4/8/2016 12:20:42 AM em Espiritualidade
por Luciano Debastiani


Facebook   E-mail   Whatsapp

Toda base, todo fundamento do ensinamento de Grabovoi é a Macro Salvação. A prevenção de uma catástrofe global e a construção de um mundo onde possamos viver harmoniosamente e plenamente desenvolvidos!

Usando um jargão "religioso", é como se estivéssemos preparando o terreno para a manifestação do "Reino de Deus"... a manifestação da perfeição divina.

Entramos na consciência da Macro Salvação, quando visualizamos um mundo perfeito, onde as pessoas vivem relacionamentos harmoniosos independentemente de doutrinas religiosas, credos, raças ou qualquer barreira ou limitação física. Quando vemos as matas, as florestas, os animais e toda riqueza natural vibrando lindas cores, em harmonia com todos os elementos da natureza. Entramos na consciência da Macro Salvação quando percebemos tudo vibrando e se manifestando de forma saudável, livre de obstáculos, entraves, guerras e toda e qualquer situação que gere desarmonia.

De acordo com os ensinamentos de Grabovoi, entrar na consciência da Macro Salvação pode ser feita através da sequência numérica 319817318. Quando unimos a macro salvação com qualquer um de nossos problemas pessoais, então, nossas pilotagens se tornam muito mais fortes, justamente todo o mundo responde a nosso desejo.

Veja o vídeo abaixo e entre você também na consciência da Macro Salvação... "Vibrar" na Macro Salvação pode ser feito independentemente de uma pilotagem - ou seja: a todo momento!

É uma boa prática, entrar na Consciência da Macro Salvação logo ao se levantar, pela manhã. Você vai perceber como o seu dia fluirá de forma muito mais harmônica e natural.



Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 14


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Luciano Debastiani   
Facilitador autorizado a ministrar os ensinamentos de Grigori Grabovoi no Brasil. Terapeuta Holístico, Mago filiado ao Colégio Tradição de Magia Divina (SP). ‘Sensei’ em Gendai Reiki-Ho (Reiki Tradicional Japonês), praticante de radiestesia com ampla experiência e vivência.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa