Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade
 
Home > Espiritualidade
Vencidos pelas conexões

Vencidos pelas conexões

por Gesiel Albuquerque
Facebook   E-mail   Whatsapp   chat aura


Meu blog: https://www.blogdegesiel.blogspot.com 

Nossas conexões emocionais, sexuais e mentais nos ligam, na maioria das vezes, a mundos e submundos alimentados por baixas energias absorvidas por seres nada agradáveis. O incrível disso é que trata-se de um processo o qual podemos considerar incontrolável e quase involuntário. Sinceramente, às vezes, tenho a impressão que isso faz parte da natureza dos seres da criação, e nunca vai acabar.

Não adianta tentar sufocar tais forças dentro de si porque essa reação acaba se voltando contra quem as sufoca. Isto é, um dia, o rio transborda, e não terá mais jeito. O maior problema destas malfadadas conexões é que, em algum nível, precisamos delas para sobreviver, e com elas precisamos conviver. Ninguém, de natureza humana, consegue eliminá-las ou sequer neutralizá-las verdadeiramente; porém, muitos fingem conseguir tal intento. Por exemplo: os religiosos e fundamentalistas; os puristas e os idealistas. Deus sabe o que eles fazem para manter as aparências de santidade e pureza que abraçaram.

Quem tira vantagem de toda essa influência são as entidades perambulantes do mundo dos espíritos. Entre elas estão os magos negros, os Ets zetas e seres de outros universos, os quais vivem induzindo as suas vítimas/parceiras a lhes "ofertar" energia sexual, emocional e mental para continuarem revigorados nas dimensões paralelas.

Não é à toa que tais entidades são encontradas, em grande quantidade, no ambiente astral dos prostíbulos, motéis, igrejas, domicílios, hospitais e prisões, estando a absorver os desprendimentos fluídicos das pessoas quando elas fazem sexo, se masturbam, discutem, brigam, se envolvem em rituais, cultos, ou cometem crimes. Texto revisado

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo




Gostou deste Artigo?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 8
Atualizado em 24/05/2011

Veja também
artigo A resiliência pode ajudá-lo a superar a crise
artigo Só o agora importa
artigo Você sabe quem é quem na trama familiar da mãe abusiva?
artigo Coração Ardente

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




horoscopo



Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa