Menu

Vibremos com a Mãe Terra

Atualizado dia 2/27/2011 12:20:57 PM em Espiritualidade
por Projeto Terra


Facebook   E-mail   Whatsapp

Canalizado por Paulo Veneziano

À medida que o tempo passa vão adentrando as camadas mais altas de freqüência e sentirão grandes transformações no seu corpo de luz. Sensações de arrepio e de que algo os toca, de que estão conectados sentindo a nossa presença. Isso deverá acontecer com maior freqüência e intensidade, pois o nível de vibração do planeta está aumentando e atingindo um ponto que pode ser sentido no plano físico. Aqueles que têm maior sensibilidade vão sentir com maior freqüência. Isto acontecerá também quando se recolherem e meditarem, entrando em estado elevado de consciência. A elevação do nível vibratório é necessária para acompanhar a evolução do planeta Terra. Devem experimentá-la para acompanhar o salto quântico do planeta. Há éons esperam esses acontecimentos, pois agora eles são chegados e verão acontecer com mais intensidade.

Não se assustem com essas coisas, apenas entendam o que significa e acompanhem como um aprendizado e condicionamento. Aos poucos irão ensinando o seu corpo a se adaptar a essas novas freqüências. Essa adaptação poderá lhes trazer algum desconforto, mas é natural que seja assim. Pensem que isso é necessário e deverão aproveitar como uma oportunidade de crescimento espiritual. A natureza é sábia, a criação é perfeita e tudo está interligado. Por isso devem respeitar todos os seres como coisas divinas que são. Devem usufruir a criação, mas jamais desperdiçá-la ou maltratá-la. A pena para essas ações é a mais dura possível, pois é uma falta de respeito e amor para com o Pai.

Quem não estiver com o nível vibratório compatível com o planeta será levado para outros níveis de realidade para que possam se adaptar e aprender para depois aproveitar. Reservem momentos de recolhimento e pratiquem meditação, com boa respiração e ambiente sossegado. Sentirão uma sensação muito agradável, pois esse é o alimento do espírito que precisam tanto, assim como o seu corpo material.

Este é o ensinamento que vos deixo hoje.

Paz em todas as fronteiras.

Sou o Comandante Ashtar Sheran.

São Paulo, 11 de fevereiro de 2011.

Texto revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstar Avaliação: 4 | Votos: 9


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Projeto Terra   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa