Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade
 
auravide auravide

Vírus, espíritos obsessores e o sistema imunológico

por JOÃO LUIZ SPOSITO
Vírus, espíritos obsessores e o sistema imunológico

Publicado dia 30/7/2020 em Espiritualidade

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp


Muito bem, prezados leitores, em um primeiro momento pode parecer que a frase título não está bem posicionada porque vírus e sistema imunológico estão intimamente conectados, porém, qual a conexão com espíritos obsessores?

Bem, em verdade, esta é uma comparação de sistemas compatíveis, porque todos sabemos que os vírus necessitam que o sistema imunológico do corpo humano esteja frágil, desequilibrado, para poderem penetrar nos sistemas internos e causar os males no corpo que chamamos de doenças.

No caso dos obsessores o “modus operandi” é o mesmo ou seja os obsessores necessitam que o sistema ou frequência vibracional, energético esteja vulnerável, desequilibrado para poderem dominar os centros da psique humana, causando distúrbios como alternância de humor, ideias derrotistas, auto destrutivas, impulsos violentos e demais comportamentos negativos.

Mas como combater os vírus e os obsessores?
Bem, assim como os vírus, os obsessores também estão em todos os lugares e em ambos os casos são inimigos invisíveis, intangíveis, só podemos senti-los ou seus efeitos negativos em nossas vidas.

Desta forma, a ciência moderna criou as vacinas que imunizam ou preparam o sistema imunológico para neutralizar a ação dos vírus, ou seja, não os elimina mas neutraliza seus efeitos nocivos em nossos corpos.

No caso dos obsessores espirituais, a vacina está ao alcance de cada ser humano, é o próprio ser humano que pode se autoimunizar através da mudança de frequência vibracional, essa mudança não elimina os obsessores, mas os neutraliza e os desestimula em seus ataques, desta forma tornando imunes as pessoas que são seus alvos.

Quando digo mudar a frequência vibracional, falo de mudar padrões de pensamentos que irão mudar palavras, gestos, ações e comportamentos cotidianos, mudar positivamente, então cria-se a chamada “vacina vibracional”, um escudo energético perfeito que só permitirá que influências positivas tenham acesso em seus centros de energia.

É pensar positivamente, desejar o bem a todos os seres e criaturas, ser otimista, procurar sempre valorizar o lado positivo de todas as situações da vida, não reclamar de nada e agradecer por tudo sempre.

Estes procedimentos simples, inclusive, são capazes de neutralizar todos os vírus e também todos os obsessores espirituais, mesmo parecendo simples demais para acreditar, é  a mais pura verdade, fortalecendo o espírito, mente e corpo seguem na mesma linha a sequência de equilíbrio e os resultados são sempre os mesmos, saúde plena.

Quando se fala em saúde, as pessoas apenas vislumbram a parte física ou o corpo, porém, saúde plena é estar em equilíbrio espiritual, mental, emocional e então físico.

 Somos nós que nos adoecemos e também somos nós que nos curamos, reflitam, criem, a partir de vocês mesmos suas vacinas e sejam felizes porque a vida na Terra é breve e o aprendizado de cada um é individual e único.

Amem e sejam amados, perdoem e sejam perdoados, tolerem e sejam também tolerados, sejam para seus irmãos e irmãs humanos, tudo que vocês gostariam que os outros fossem para vocês.

Tratem a todos sem distinção como vocês gostariam de serem tratados.

João Sposito - Brasília - DF
20 de Julho de 2020

Texto Revisado

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo


Gostou deste Artigo?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 5

Sobre o Autor: JOÃO LUIZ SPOSITO   
João Sposito, atende em Brasília-DF, Terapeuta em Bio energética(par magnético), Reikiano, cromoterapeuta, espiritualista desde 1998, realiza assessoria espiritual personalizada e aconselhamento. Agendamento de consultas: presencial e a distância, (61) 982247680 whatsapp.,
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor e leia mais artigos.


Veja também
artigo Você tem realmente esse tal Livre Arbítrio?
artigo Contrato com a morte
artigo Estesia
artigo A mudança deve ser interna

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.





horoscopo


auravide

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa