Menu

Visões e Encontros Espirituais de Maire Claire

Atualizado dia 12/12/2016 6:05:21 PM em Espiritualidade
por Wilson Francisco


Facebook   E-mail   Whatsapp

Marie Claire acreditava muito no dr. Takamura/ Espírito que controlou sua vesícula, sem operar e curou várias dores em suas pernas e coluna. Em abril, uma pneumonia grave quase a levou a uma parada respiratória fatal. As muitas tristezas da vida e o cigarro se aliavam, de forma letal, contra sua saúde. Ficou nela uma dor no abdômen. Um médico indicou ressonância e o resultado surpreendeu a todos: câncer no figado. Ficou indignada: por que o dr. Takamura não "viu" esse tumor? Nem o Chinês e outros Espíritos que cuidam dela nada disseram sobre isso! A descrença a fez desabar.

Dias depois, numa noite, dr. Takamura veio, desligou-a do corpo e a levou para ser tratada num Hospital Espiritual. Ela recuperou a confiança, sentiu-se acolhida, acarinhada. A intervenção dos Espíritos no mundo físico é um fenômeno fantástico, que beira o sonho, o inimaginável. Encanta e acende a luz da esperança.
Numa outra oportunidade, uma preletora da Seicho-no-ie, perguntou pra mim se poderia cadastrar o nome de Maire na Fundação Yogananda; eles atendem milhares de pessoas de vários países. E há aqueles que se inscrevem num seminário virtual e, no final, recebem um Crachá Energético, tipo o Ohicari, dado na Messiânica.
Dias depois, na reunião domiciliar que ela participa, uma das integrantes viu Yogananda na sala como um sentinela, ao lado de Maire Claire. Que interessante!
Apelo feito e prontamente atendido. Que méritos tem ela? Eu sempre digo que merecimento é um mistério. Ela teve o apoio. As dores, no entanto, continuam intensas e contínuas. E o tumor no figado, está lá, todo inviolável. Afinal, os Espíritos curam ou não?

Numa noite, Maire Claire recebeu a visita do Cláudio Teles, amigo de muitos anos, ambos têm grande afinidade. Ele nao lida bem com perdas e um cunhado seu tinha morrido há dois dias. Chorou e nem quis saber do sofrimento da Maire. Ela ouviu seus lamentos. Ele foi embora. E "deixou" com ela a presença espiritual do cunhado morto e mais suas dores! Que visita, hein?
Você que me lê, nao quer, naturalmente, uma presença dessas. Ela não teve escolha. O doente, nem sempre decide ou escolhe. Agora será justo ela ser afetada por tudo isso? Tudo bem, ela é médium, exerceu durante mais de 40 anos esse sagrado ministério. Resultado: ficou mal de madrugada. Seu marido recebeu um Mentor, fez apoio espiritual e nada de melhorar. Então, ela "viu" mediunicamente entrar no quarto, Seu Zé Pelintra, um Exu, que tinha face de cachorro e homem e o corpo de animal, e um outro Espírito, com turbante na cabeça. Este, ela disse, nao era morto, era um homem encarnado, que estava lá, por projeção ou desdobramento. Todos três, diz ela, eram amigos do seu marido e vieram auxiliar.
O Exu se aproximou dela passando, com delicadeza, suas patas sobre o corpo dela. Ela sentia sair do seu corpo toda energia negativa que ficara, da presença do amigo Teles! Aliviada agradeceu. Então, o Espírito vivo, ofereceu apoio pra ela. Trouxe uma vasilha com sangue de animal, que sacrificara em ritual e afirmava que poderia curar suas mãos (ela tem dormência nas duas, efeito da quimioterapia). Ela recusou, de pronto. Ele respeitosamente aceitou a recusa e todos foram embora. Ela ficou bem.

Maire Claire é assim, se relaciona, conversa, vê os Espíritos e tem suas convicções. Aceita e admira a dedicação dos Exus e trabalha com eles. Um deles, a levou pra conhecer sua caverna (mas ela não aceita a utilização de cachaça, charuto e outros costumes).
Essa semana, soubemos que a médium que "recebe" o dr. Takamura vai deixar de trabalhar, esta cansada e doente. Ederlazil, a médium do algodão, também está quase encerrando suas atividades. São duas Missionárias do Bem, homenageio-as com minha gratidão e carinho. E fica, na cabeça das pessoas, por que elas não são curadas? Por que Maire Claire, com câncer e dores intensas, foi utilizada para dar apoio ao cunhado do amigo? Há mistérios quase insondáveis, na mediunidade.

Eu investigo, estudo e pratico. Sinto-me abençoado por Deus oferecer essa oportunidade. Sigo meu caminho, sentindo-o como meu céu e utilizo, com alegria 100% da minha visão, que atualmente é de apenas 15% de um olho, o esquerdo. O direito, tive perda total.
Um amigo muito espirituoso me disse: Wilson, você já leu muito, agora escreve e pratica! Eu sigo e abençoo o conselho!


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstar Avaliação: 4 | Votos: 3


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Wilson Francisco   
Terapeuta Holístico. Desenvolve processo que faz a Leitura da Alma; Toque Quântico para dar qualidade à circulação e aos campos vibracionais; Purificação do Tronco Familiar e Cura de Antepassados para Resgatar, Atualizar e Realizar o Ser Divino que há em você. Agendar pelo WhatsApp 011 - 959224182 ou pelo email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa