Menu

Visualização para remover Ganchos e Cordas da aura

Atualizado dia 11/26/2014 9:48:04 AM em Espiritualidade
por Maiana Lena


Facebook   E-mail   Whatsapp

Esta visualização irá remover ganchos e cordas de sua aura. Primeiramente, use exercícios de respiração, cristais como aliados, música suave e suas outras técnicas favoritas para entrar em um estado meditativo.
Visualize as pessoas com quem você tem relações difíceis em sua vida.
Veja os lugares onde o relacionamento difícil com um indivíduo criou um cordão que se tornou viciado em seu corpo de energia. Use seus cristais para enviar energia para esses "ganchos e cordas" com a finalidade de liberá-los.

Algumas pessoas podem ter dificuldade em visualizar as coisas e podem ouvir ou sentir a informação em vez de visualizá-las.
Se você trabalha com uma divindade favorita, Guia, ou Mestre, peça que a este protetor espiritual para cortar esses cordões e remover os ganchos para o melhor e mais elevado bem de todos os interessados. Se você quiser, você pode invocar o Arcanjo Miguel para esta ajuda, porque ele é conhecido como o grande libertador.

Quando você vê que os ganchos e cordas foram removidos, use os cristais para enviar energia de cura para os lugares em sua aura, onde os ganchos e cordas foram encontrados. Em seguida, dar graças a seus protetores pela a sua ajuda e orientação.
Algumas pessoas com visão clarividente podem perceber um fio branco de seu centro ou terceiro olho que estará se movendo para cima. Não se deve cortar esse cordão, porque ele é geralmente considerado o cordão que nos conecta a mente superior ou Eu Superior.
Este exercício deve ser repetido tantas vezes quanto necessário.

Técnica extraída do curso de Autodefesa Espiritual e Psíquica
Maiana Lena - Terapeuta Energética e Espiritual

Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstar Avaliação: 4 | Votos: 11


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Maiana Lena   
Apometria Kármica. Tarô Kármico. Astrologia e Numerologia Kármica. Mesa Radiônica Multidimensional. Limpeza Energética de Ambientes. Tratamentos de Cura Multidimensional. Cursos e Atendimentos.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa