Menu

Visualização - problemas de pele

Atualizado dia 4/21/2014 5:22:34 PM em Espiritualidade
por Silvana Giudice


Facebook   E-mail   Whatsapp


PACTO DE PAZ

Respire profundamente algumas vezes, enquanto vai se tranquilizando.
Feche os olhos. Relaxe a cabeça, os ombros, o pescoço. Movimente a cabeça algumas vezes para os lados, procurando relaxar ainda mais esta região que geralmente é muita tensa.
Respire... relaxe.


Convide os anjos da cura, seres de luz, seu anjo pessoal, para estarem com você.
Relaxe a coluna, braços, pernas... Respire e sinta-se ainda mais relaxado.
Entre em contato com o seu coração, local onde estão contidas todas as informações sobre você. Do seu eu, de suas carências, seus amores, seu poder pessoal, de cura, de amor incondicional.

Permaneça concentrado em seu coração e veja uma chama de luz rosa envolver o centro de seu peito e espalhar esta luz radiante por todo o seu corpo, células, elétrons, órgãos, pele...
Expanda a cor rosa por todo o seu corpo. Inunde-se de rosa e expanda ao seu ambiente, ao bairro, cidade, país, continentes, ao mundo, as pessoas...
Visualize o Planeta Terra envolto numa bolha de luz rosa e sinta-se em paz com todos os seres viventes.
Se alguma pessoa lhe causa desconforto, irritabilidade, nervoso, contrariedade, traga-a para o seu campo visual.
Pode ser apenas uma pessoa, ou várias. Não importa, traga-a para esse momento e olhe para elas bem no fundo de seus olhos.
Agora, diga-lhes o que se passa em seu íntimo. Diga-lhes o que nelas o incomoda. Fale sem medo, sem censura. Abra o seu coração e extravase suas emoções, quem sabe de ráiva, mágoa... tristeza. Quem sabe algum fato marcante que esteve guardado por tanto tempo sem que ela soubesse.
Certifique-se de que você pode conversar mentalmente com cada uma destas pessoas.
Quando terminar de falar, aguarde alguns instantes também para ouvi-las. Seus motivos, suas justificativas, ansiedade ou qualquer coisa sobre o convívio de vocês.
Esteja disposto a ouvi-las não com a razão, que fatalmente foi o que ocorreu até aqui e que causou este impasse, discórdia ou distanciamento afetivo entre vocês... Ouça-os com o coração.


Terminado, respire profundamente e sinta o seu corpo.
Entre em contato agora com o seu problema de pele, ou alérgico.
Sinta o incômodo, a irritação, queimação, desconforto ou a sensação que este problema lhe causa e veja novamente as pessoas envolvidas.
Olhe novamente nos olhos delas e veja o quanto elas se preocupam com você, com o seu bem-estar, sua dor, muito embora elas não demonstrem ou não saibam como fazê-lo. Veja somente o lado amoroso e compassivo destas pessoas. Veja que elas tem defeitos, mas também qualidades assim como você.
Neste momento, veja raios de luz verde expargir sobre a sua pele e sinta uma sensação de bem-estar, de limpeza, uma sensação calmante. Sinta alívio. Fique alguns segundos assim sentindo os efeitos benéficos, curativos e anestésicos da cor verde.
Em seguida cerque-se da luz violeta, e coloque neste centro de luz as pessoas envolvidas e que até então lhe causaram irritação. Veja que a luz violeta limpa o corpo físico, metal e emocional de todos voces. As emoções mal resolvidas desta vida ou até de Vidas Passadas. Veja esta luz violeta limpando, transmutando, aliviando todo o mal existente, até então.
Respire profundamente e agradeça aos Anjos da Cura que participaram deste momento. Cerque-se da luz azul antes de abrir os olhos, e mentalmente proponha-se a um pacto de paz entre voce e todos os seres deste mundo. Voce verá que isso opera MILAGRES!


- Visualizações canalizadas- 

Objetivo - ao iniciar o exercício - diga mentalmente - estou fazendo um exercicio para... (diga o própósito - eliminar meu problema de alergia na pele)
Duração do exercício - 1.30  2.00 min, mais ou menos.
Posição - sentada, coluna ereta, mãos relaxadas.
Você poderá repetir diariamente até 21 dias. Se achar mais fácil grave este exercício.


IMPORTANTE: não se preocupe com a visualização em si, mas com as SENSAÇÕES FÍSICAS que o exercicio lhe proporciona. Alguns são mais visuais, outros mais auditivos, cinestésicos... não importa. Neste trabalho, suas EMOÇÕES  é que deverão estar em evidência!

Nenhum trabalho de visualização substitui o tratamento médico. Esteja consciente disso!

Metafisicamente- Problemas de pele.
Podem estar associados a sentimentos agressivos contra terceiros ou a si mesmo.
Alergia na pele significa que você pode estar vivendo momentos de irritação com pessoas próximas que atrasam seu desenvolvimento pessoal e profissional.
Reflita sobre isso. Pare de se sentir ameaçado e contrariado, seja objetivo, se expresse. Você não precisa ser rude, aliás, fale com jeito com as pessoas. Diga o que o incomoda com carinho mas com determinação, assim estará preservando seu espaço.
E acima de tudo:TRATE-SE BEM... sendo menos rigoroso consigo mesmo.


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 5


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Silvana Giudice   
Psicoterapeuta Reencarnacionista Numerologia Pessoal- Empresarial- Vocacional Terapia Floral Tarô Aconselhamento Endereço- Tatuapé- proxima Metrô Carrão telefone- (011) 3586-8885 e 98706-0806 Tatuapé-São Paulo mais informações- [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa