Home > Autoconhecimento
Você aguenta mudanças?

Você aguenta mudanças?

por Carmem FARAGE

Hoje um amigo me disse: "A espiritualidade anda dando pauladas em todo mundo, você não acha?" Eu acho que estamos numa imensa mudança de paradigmas e quem não conseguir ir além, está tendo uma oportunidade de realizar mudanças. Quanto maior a resistência em mudar, mais a pessoa sofre. O pior é que tem pessoas que nem percebem que estão indo na direção errada. Essas sofrem muito mesmo. Sofrem tragédias para que possam acordar! Para aqueles que não enxergam de jeito nenhum, o universo traz um fim! E coloca as pessoas numa outra condição, independente da vontade.

Eu conheço muitas pessoas, lido com a intimidade delas todos os dias. Vejo que estamos num grande processo de mudança de paradigmas. Conheço muitas pessoas que estão mudando para melhor, sem sofrimento. Apenas tendo que passar por rompimentos, renovações, mudanças de cidade, de pais, de amor; coisas que são relativamente simples de lidar. Basta dar um tempo para viver o luto e tudo vai. Pessoas mais esclarecidas procuram ajuda terapêutica e tiram de letra as grandes transformações; outras se perdem e acabam tomando remédios para "esquecer".

É preciso que pensemos mais em nós mesmos! É preciso que tenhamos maior clareza do nosso caminho, pois o nosso não é igual ao de ninguém!
É preciso também que não subestimemos nosso inconsciente, pois ele nos obriga a realizar coisas em função de desejos neuróticos equivocados que nos distanciam de nosso espírito, em função de um passado mal resolvido.
Vamos passar pela "terceira onda" da maneira mais consciente possível, para que possamos dar um salto a mais no processo evolutivo!

Um abraço a todos!
Texto revisado

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   Numerologia  
 
Compartilhe
Facebook   E-mail   Whatsapp


Obrigado por votar
Gostou deste Artigo?   Sim   Não   
Avaliação: 5 | Votos: 12 Atualizado em 07/04/2011

Autor: Carmem FARAGE   
Formada em Psicologia e Psicanalise com estudos em Psicanalise e Antropologia em Paris (França), acupunturista, mestra de Reiki, especialista em regressão de memoria e técnicas paramentais. Rua Bernardo Guimarães, 1033/302 - Funcionarios. Tele fax: (31) 36572497 Belo Horizonte - MG 
E-mail: zenviver@hotmail.com
Visite o Site do autor e leia mais artigos.


Veja também
Sempre é tempo de amar
A água transformada em energia cura doenças
Sempre podemos nos reinventar
É possível `apagar´ lembranças ruins?
Dores da alma
Colocando as cadeiras na calçada

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.



Energias para Hoje
quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

energia
I-Ching: 49 – KO - REVOLUÇÃO
Uma grande agitação traz como resultados mudanças radicais. É preciso mudar, mas aja sem egoísmo e não prejudique os outros.


energia
Runas: Ehwas
Discernimento, movimentar assuntos complicados.


5
Numerologia: Mudanças
A energia é nervosa e irrequieta Dia de muita excitação e impaciência. A mudança e a aventura estarão em pauta. Momento para sair de situações estagnadas e de investigar novas oportunidades. Seja flexível a adaptável.




Horóscopo

Áries   Touro   Gêmeos   Câncer
 
Leão   Vírgem   Libra   Escorpião
 
Sagitário   Capricórnio   Aquário   Peixes





 
© Copyright 2000 - 2019 Somos Todos UM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa