Menu

Voce conhece os seus números DESAFIOS na Numerologia?

Atualizado dia 7/17/2012 5:51:52 PM em Espiritualidade
por Silvana Giudice


Facebook   E-mail   Whatsapp

 
Muitos Numerólogos dão ênfase aos números da Personalidade e do Destino, e não poderia ser diferente, já que estes são números fixos importantíssimos, mas não podemos deixar em segundo plano os nossos números desafios, principalmente o Desafio Maior .


Números Desafios são aqueles que descrevem os extremos da personalidade que conduzem a estresses emocionais físicos e intelectuais. Os sintomas destes desafios desperdiçam potencial, tempo e energia. São aqueles comportamentos que se repetem e que consequentemente nos trazem sempre aquelas mesmas respostas negativas que faz com que a gente se pergunte: Pôxa, será que eu não aprendo?


Numerologia que só nos diz coisas boas não pode ser válida, porisso é preciso se concentrar nestes números para identificar e tentar mudar hábitos improdutivos ou comportamentos birrentos.
Os desafios descrevem atitudes e hábitos defensivos que podem causar problemas pessoais e profissionais. Em nossas áreas desafiadas podemos fugir de confrontos ou forçar certas questões.
A comunicação com os entes queridos torna-se complicada . Podemos manipular ou nos submeter ao controle de outrem.


Os números desafios também podem assinalar as atitudes e os atos que tendem a causar efeitos desagradáveis em nossa saúde fisica-mental ou doenças que poderemos estar mais vulneráveis ou suscetíveis.
Não importa a idade que tenhamos, ou quão inteligente e talentosos sejamos, os números desafios sempre irão descrever nossos sentimentos de inadequação, porisso através de uma leitura apurada um Numerólogo poderá reforçar e salientar estes números em seu Mapa bem como orientar através de uma "escuta" apurada suas queixas e dificuldades.


"Todos temos nossas montanhas para escalar e  quando usamos a Numerologia como companheiro de bom senso, tudo torna-se mais claro e possível".  Dan Millmann 
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 6


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Silvana Giudice   
Psicoterapeuta Reencarnacionista Numerologia Pessoal- Empresarial- Vocacional Terapia Floral Tarô Aconselhamento Endereço- Tatuapé- proxima Metrô Carrão telefone- (011) 3586-8885 e 98706-0806 Tatuapé-São Paulo mais informações- [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa