Menu

Você é a lâmpada do lugar onde está

Atualizado dia 9/12/2014 10:25:06 AM em Espiritualidade
por Gislaine Coelho


Facebook   E-mail   Whatsapp

Perguntas e respostas em pautas por Arcanjo Serafin Metatr...
*Onde você está agora?
*O que você está fazendo?
*Qual é a sua pretensão?
*Você tem alguma direção?
*Sabe o porquê de você estar aí, exatamente onde você está?
*Qual é a sua realidade?
*Para onde você quer ir?
*E o que você precisa para ir adiante?

Muitas perguntas, poucas respostas. É assim que você se sente? Sem respostas para as suas perguntas?

Pela chama do amor supremo eu Metatron vou lhe responder estas questões, já é tempo de saber as respostas! Antes de responder as suas perguntas, eu o questiono para que assim você encontre as suas respostas e medite sobre os pesares.

*Onde você está agora?

R: Sei que você vai dizer: oras eu estou aqui, na minha casa, sentado lendo esta mensagem. E eu lhe digo, não! Quero saber exatamente onde você está? E sim, mostrar-lhe algo bem maior, Já lhe ocorreu que você está no corpo de Deus? Na casa de Deus? Sim você está em uma das moradas do Pai e você é uma partícula do corpo de Deus. Isto somente para você se enxergar e assim seguir dentro do entendimento.

Segue-se então para a segunda questão.

*O que você está fazendo?

R: Tudo o que você faz reflete ao seu redor e se você é uma célula do corpo divino, tudo o que você está fazendo agora reflete em Deus. Isto é se você estiver fazendo coisas boas, você está louvando a Deus, mas se você estiver fazendo coisas ruins, está afetando a Deus diretamente, ninguém é responsável pelos seus erros e acertos, somente você mesmo, e só você pode se avaliar, a lei de Deus mora na consciência dos homens. Por isto o que você está fazendo agora é de total responsabilidade sua, mas que isto refletirá no todo. Por isto pense quando for fazer algo, medite e veja se isto é bom para você e para os outros ao seu redor e se isto for bom para todos, então estará fazendo a coisa certa.

*Qual é a sua pretensão?

R: O ser humano é dotado de Livre Arbítrio, mas ainda que você ache que isto é uma desculpa, engana-se, você precisa entender que isto é mera lição para o crescimento, e com os erros você aprenderá, assim é “E nenhuma de minhas ovelhas se perderão”, disse o Senhor na lâmpada divina do ser, isto significa que todos serão dotados de poder supremo que não importa o tempo, todos irão regressar a casa do pai, que é exatamente onde você está, mas então para onde iremos voltar?
Para a pureza do amor infinito do seio cósmico, uns antes, outros depois, e assim é a evolução cósmica se torna uma conquista ao Pai e todo irão mediante sustentação elevada para a qual cada qual é a sua morada. Por isso na hora de pretender algo, pretenda apenas voltar, regredir como um filho pródigo que retorna ao seu lar.

*Você tem alguma direção?

R: A sua direção é o amor, não tenha medo de se entregar às leis divinas, às leis do amor maior, às leis universais, sintam-as, estude-as, medite-as, a tendência é fazer o que é agradável para o seu físico, mas a realidade é outra, Ele não quer saber o que você sente, Ele quer saber o que você faz, e então você sente que a necessidade de fazer o certo é maior, pois assim você estará entrando no lar, voltando para casa, e passa a sentir prazer em fazer o certo e ai está a questão. Ele não quer saber o que eu sinto? Não, ele quer suas ações, pois somente assim você irá se deparar com a sua liberdade, pois sendo assim estará livre e sem culpas, agindo com disciplina “não cometerá corrupções será integro” E assim estará indo na direção certa.
Aqui nesta dimensão você é como um ator em um grande palco, e está aqui para fazer o certo e não o que é gostoso tem que fazer o que esta no seu , não importa o que sente, você precisa representar, como se aquilo fosse real, assim será um grande ator fazendo o que é certo.

*Sabe o porquê de você estar aí, exatamente onde você está?

R: Agora sim, esta pergunta se refere ao lugar exato em que você está, muitos andam se perguntando: por que eu estou aqui? Por que moro com estas pessoas? Elas são tão diferentes de mim, sinto-me desolado e inconformado, pois tenho consciência do que sou, e sei que EU SOU um em comunhão com o Pai em todo o seu amor divino, mas eles não sabem, eles não entendem e são tão densos, acho que estou no lugar errado.
E você se martiriza, chora, sofre e pede respostas, quer ir embora, não tolera, perde a paciência, julga, condena e então se perde, acaba entrando em erros, erros comuns, que comete por não entender o seu papel aqui nesta morada, mas que agora eu ei de explicar isso para você.
Existem seres alados no planeta Terra, consciências maiores e que possuem um entendimento maior, e você que está lendo esta mensagem pode ser um deles, mas não entende por que Neste momento está onde está. Para o entendimento multidimensional, você precisa se abrir a esta resposta. O que nós Arcanjos e Anjos fazemos? Tocamos harpas e alamos no céu? Eu digo: isto são fatos enfatizados pelo homem, nós seres do plano superior entramos em lugares negros e escuros, para assim levarmos a luz, levamos cura e agimos por mãos ungidas para sanar problemas planetários, não somente deste planeta, nós ainda temos uma hierarquia que trabalha para o bem desta e de outras raças e praticamos o amor incondicional com todos os seres, sejam eles mais ou menos informados, por que é necessário você está aí por que é a lâmpada deste lugar, se você possui este conhecimento e sabe que é diferente, comece a fazer o seu papel, não julgue, não desanime, não se preocupe, você está no lugar certo na hora certa, e precisa apenas ter paciência. Nas horas de maior dificuldade, chame pela ajuda celestial, para agir como um reforço, você só precisa estar na consciência do agora e assim nos chamar, nós iremos até você e lhe daremos estrutura e apoio, mas não braveje, não perca a sua estrutura, isto também faz parte do seu crescimento evolutivo espiritual, por isso e para isto você está aí, está em uma missão, está lutando contra as trevas, está liderando o amor do exército de Deus.

*Qual a sua realidade?

R: Existem duas realidades, a realidade física e a realidade espiritual e eu lhe pergunto, em qual delas você está?
Disse o senhor “Não poderás servir a dois senhores”.
Na realidade física, você serve ao mundo, já na realidade espiritual você serve ao Pai.
Viver em contentamento, em amor, em realizações de afeições e sentimentos puros cujos refletem na suas atitudes, não é tarefa fácil, mas é a chave para a sua plenitude, não basta sentir, tem que fazer, e quando você transforma a sua realidade dimensional para a realidade acima desta dimensão, você é capaz de entender isto.
Então, viva na realidade espiritual, pois daqui nada será levado. Queremos a sua consciência cósmica.

*Para onde você quer ir?

R: Já notou que em momentos de pura luz, você tem desejos de ir a algum lugar, que sente saudades de algo, que sente um vazio, mas não sabe de onde?
E então você chora e se entristece.
Isto ocorre quando, em momentos de liberação do fluxo mental, você consegue se lembrar ou tem lapsos de memórias de seu lar, aquele de onde você veio, e mesmo quando não tem os lapsos, você sente algo, algo maior. Isto são os canais abertos, que permitem a sensação ou lembrança do lugar de onde veio e, como todo filho, você quer apenas voltar para casa.

*E o que você precisa para ir adiante?

R: Ir além do seu olhar, fazer o que é certo, amar, iluminar-se, agradecer, meditar, ter vida, ter paciência, coragem, ânimo, olhar o próximo como a si mesmo, não ter medo, pedir ajuda quando necessitar, acreditar e apenas ser um ser infinito de pura luz e alegria, ser UM em união com o Pai.

Que assim seja a vossa vontade, a vontade de meu Pai.

Eu Sou Arcanjo Serafin Metatatron **(Evite proferir o nome deste arcanjo em vão)

Canal – Gislaine Coelho
27/05/2011
Hora: 19:23

PS:
**(Evite proferir o nome deste arcanjo em vão)
Em referência ao Talmude por vezes Metatron é identificado como a alma do messiash (mashiach), como Anjo de YHWH (Anjo do Senhor), ou como Representante de YHWH. A palavra Metatron é numericamente equivalente a El Shaddai (Supremo Provedor, ou interpretativamente Todo Poderoso) em hebraico gematria, portanto, é dito que ele tem um "nome como o seu Mestre." Acredita-se que as poucas fontes que citam o nome Metatron, se explicam por ele adotar outros nomes. Alguns cristãos Netzarim atribuem a Metatron o título de messias acreditando que Metatron seria a Alma do messias e uma manifestação do Eterno (YHWH).


 
 


 

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 5


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Gislaine Coelho   
Cromoterapeuta, trabalho com cura através das cores, no momento atuo no Templo da Luz em Caraguatatuba - Praia das Palmeiras. Escritora e autora de três livros: Flores da Vida, Elisa em Busca do Pássaro Azul e Abrindo os Canais da Prosperidade. Estudiosa dos Anjos com publicações e canalizações sobre os Anjos e Mestres Ascensos.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa